Join InterNations

The world's largest expat community

Sua Comunidade de Expats em Aquisgrano

  • Conecte-se com outros portugueses em Aquisgrano

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat em Aquisgrano

InterNations – Um Lugar para portugueses em Aquisgrano

Além disso, você está cordialmente convidado a participar dos nossos regulares eventos e atividades com expatriados em Portugal. Nossos eventos cobrem vários interesses e vão de um pequeno jantar com expatriados para saborear , prato típico local, à enormes eventos para expatriados com centenas de convidados nos melhores locais de . Você pode também se juntar a uma de nossas excursões por um final de semana junto com um grupo de portugueses em para visitar , , e outros impressionantes pontos turísticos da Alemanha. Nossos eventos e atividades são uma perfeita ocasião para conhecer expatriados em Portugal e de todo o mundo em uma atmosfera casual. Interessado? Torne-se um membro e brevemente será bem-vindo com um alegre Olá de portugueses morando em Portugal!

Acompanhe nossos Interessantes Eventos em Aquisgrano

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em Aquisgrano para conhecer outros expatriados na vida real.

Once, more than 30 years ago, EXIL began as a hip student restaurant. Over time, EXIL has developed into a pretty restaurant that has become an integral part of the Frankenberg district, always with a
  • Community Member
    From Portugal, living in Aachen
  • Community Member
    From Portugal, living in Aachen
  • Community Member
    From Portugal, living in Aachen
  • Community Member
    From Portugal, living in Aachen
  • Community Member
    From Portugal, living in Aachen

Our Global Partners

Expats portugueses em Aquisgrano oferecem recomendações e dicas

Com a InterNations, expats portugueses em Aquisgrano têm a possibilidade de encontrar tanto a ajuda que precisam quanto muitas informações importantes. Aachen, known for ist Carnival flair, oferece muito para expats explorarem – nossa comunidade vai lhe ajudar a aproveitar sua estadia ao máximo. - Navegue pela nossa Rede de Membros para se comunicar com outros expats portugueses em Aquisgrano. - Torne-se ativo em nossos Fóruns para Expats e encontre várias dicas e sugestões de muitos outros portugueses em Aquisgrano. - Aproveite ao máximo nosso Guia para Expats de Aquisgrano para obter informações importantes sobre seu novo lar no exterior.

Junte-se e Interaja com outros portugueses em Aquisgrano em Nossos Eventos

Nossa comunidade em Aquisgrano é também viva e acolhedora offline. Os Embaixadores InterNations promovem reuniões regulares e várias atividades para expats, por exemplo, um jantar maravilhoso no melhor restaurante de Aquisgrano ou uma viagem local no fim de semana com outros portugueses para conhecer beautiful Bavaria. Essas atividades tornam mais fácil conhecer outros expats da Alemanha na sua comunidade local e portugueses na Alemanha em um ambiente confortável. Se isso lhe parece interessante, simplesmente cadastre-se como membro – nós lhe damos boas-vindas ao nosso grupo de portugueses morando em Aquisgrano!