Beijing

Procurando por expats
portugueses em Beijing?

Conecte-se com outros portugueses em Beijing
Obtenha informações em nosso Guia de Beijing
Participe de eventos e atividades emocionantes
Troque dicas sobre a vida de expat em Beijing

InterNations – Um Lugar para portugueses em Beijing

Ni hao para todos os portugueses em Beijing! Quer conhecer outros expats portugueses em Beijing? Você está procurando por informações de outros portugueses sobre a cidade, como em quais bares de Beijing você pode assistir o próximo jogo do seu time, ou em que restaurante da cidade você pode encontrar Peking duck & hot pot?

Você está cordialmente convidado a fazer parte da InterNations Beijing. Entre os membros da nossa rede internacional de expatriados, existe também um círculo vibrante de expats portugueses, vindos de Beijing, Guangzhou, Shanghai, e todas as regiões China.

Acompanhe nossos Interessantes Eventos em Beijing

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em Beijing para conhecer outros expatriados na vida real.

Our Global Partners

Expats portugueses em Beijing compartilham suas experiências

InterNations é o lugar onde expats portugueses em Beijing compartilham experiências e dicas para ajudar uns aos outros. The "Capital In The North" é um ótimo lugar para expats – nossa comunidade lhe ajuda a tornar essa nova experiência inesquecível.

- Navegue pela nossa Rede de Membros para conhecer expats portugueses em Beijing.
- Participe dos nossos Fóruns para Expats e obtenha dicas em primeira mão de expats portugueses em Beijing.
- Utilize nosso Guia para Expats de Beijing para obter informações sobre sua nova cidade.

Conheça outros portugueses em Beijing nos Nossos Eventos

Nossa comunidade em Beijing é também bastante ativa offline. Nossos Embaixadores InterNations organizam eventos regulares e várias atividades para expats, por exemplo, um jantar no restaurante mais elegante de Beijing ou um final de semana relaxante com outros expats portugueses para explorar the snowy mountains of the Tibetan provinces. Essas atividades são uma maneira bastante casual de conhecer expats da China na sua comunidade local, assim como portugueses na China por todo o país. Interessado? Torne-se um membro e lhe daremos boas-vindas de braços abertos à nossa comunidade em Beijing!