Join now

Terapia Sem Fronteiras Xmas Celebration (Brasilia)

Hello Everyone, I know the organizers of Terapia Sem Fronteiras, they provide free therapy for vulnerable people and for neglected children. The TSF are going to celebrate Xmas next Saturday and I asked if I could pass on the invitation to our Brasilia Language Group. The answer is YES, therefore if you wish to go there, here is the info:
Passando para lembrar... a nossa confraternização é no próximo sábado!

Ah, pedimos a todos que tragam um cabo de vassoura para participarem de uma dinâmica.

Queridos amigos,

Final de ano chegando, momento de fazer um balanço dos desafios enfrentados e das vitórias alcançadas. Do muito que foi realizado e do que vai ficar para Protected content . Dos novos amigos e companheiros conquistados e da consolidação de antigas amizades.

Momento de celebrar a união de pessoas que se mobilizam e se integram por objetivos comuns.

Hora de unir forças pelo bem do planeta e dos seres que aqui habitam.
Hora de celebrar a vida!

Por isso convidamos todos para nossa confraternização que acontecerá no dia 08 de dezembro de Protected content , a partir das 18h, na Central de Apoio dos TSF DF - SHIS QI 28, Conjunto 17, Casa Protected content Sul (veja no final deste a explicação de como chegar ).

A programação está cheia de surpresas e todos serão acolhidos com muita diversão, emoção e fraternidade. Traga seus familiares e amigos também!

Se você quiser compartilhar os seus dons artísticos conosco, por favor nos procure para incluirmos na lista de atrações.

Já está confirmada a presença de Rex Thomas, Coordenador Geral da Ong, que conduzirá vivências que nos apoiarão para nos prepararmos para mais um ciclo de vida.

Além disso estão previstas performances teatrais, música, vídeo e outras surpresas...

Como as comidinhas não podem faltar em uma festa, pedimos que cada um traga um prato delicioso, suco, frutas, etc, para compor o nosso lanche comunitário.
Esperamos vocês!!!
Amor e luz,

Coordenação dos TSF DF
Protected content

Local do evento: SHIS QI 28 CONJUNTO 17 CASA Protected content vier pela ponte JK, após a ponte, passe por debaixo do viadtuto e faça o retorno, entrando à direita, a fim de pegar a pista que liga o Balão do aeroporto à Barragem do Paranoá, após passsar pelo 2º posto de gasolina, faça o 3º retorno à esquerda (meio do canteiro), como se fosse voltar na mesma pista e então entre na 1ª a direita. Você já estará na quadra 28, siga até o final da rua, vire à direita novamente e a nossa Central de Apoio fica um pouco depois do meio da rua, numa casa à sua esquerda de portão verde)

Brasilia Forum

Our Global Partners