Join InterNations

The world's largest expat community

Sua Comunidade de Expats em Cardiff

  • Conecte-se com outros portugueses em Cardiff

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat em Cardiff

InterNations – Um Lugar para portugueses em Cardiff

Hello para todos os portugueses em Cardiff! Quer conhecer outros expats portugueses em Cardiff? Você está procurando por informações de outros portugueses sobre a cidade, como em quais bares de Cardiff você pode assistir o próximo jogo do seu time, ou em que restaurante da cidade você pode encontrar roast beef? Você está cordialmente convidado a fazer parte da InterNations Cardiff. Entre os membros da nossa rede internacional de expatriados, existe também um círculo vibrante de expats portugueses, vindos de London, Cardiff, Glasgow, e todas as regiões Reino Unido.

Acompanhe nossos Interessantes Eventos em Cardiff

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em Cardiff para conhecer outros expatriados na vida real.

Apr 26, 2024, 8:30 PM
20 attendees
We're back to the pub! The Owain Glyndwr, named after the Welsh leader, soldier and military commander in the Late Middle Ages, who led a 15-year-long revolt. The well know pub had a bit of a reputa
  • Community Member
    From Portugal, living in Cardiff
  • Community Member
    From Portugal, living in Cardiff
  • Community Member
    From Portugal, living in Cardiff
  • Community Member
    From Portugal, living in Cardiff
  • Community Member
    From Portugal, living in Cardiff

Our Global Partners

Expats portugueses em Cardiff compartilham suas experiências

InterNations é o lugar onde expats portugueses em Cardiff compartilham experiências e dicas para ajudar uns aos outros. The largest city in Wales é um ótimo lugar para expats – nossa comunidade lhe ajuda a tornar essa nova experiência inesquecível. - Navegue pela nossa Rede de Membros para conhecer expats portugueses em Cardiff. - Participe dos nossos Fóruns para Expats e obtenha dicas em primeira mão de expats portugueses em Cardiff. - Utilize nosso Guia para Expats de Cardiff para obter informações sobre sua nova cidade.

Conheça outros portugueses em Cardiff nos Nossos Eventos

Nossa comunidade em Cardiff é também bastante ativa offline. Nossos Embaixadores InterNations organizam eventos regulares e várias atividades para expats, por exemplo, um jantar no restaurante mais elegante de Cardiff ou um final de semana relaxante com outros expats portugueses para explorar Scotland's mist-shrouded highlands. Essas atividades são uma maneira bastante casual de conhecer expats do Reino Unido na sua comunidade local, assim como portugueses no Reino Unido por todo o país. Interessado? Torne-se um membro e lhe daremos boas-vindas de braços abertos à nossa comunidade em Cardiff!