Join InterNations

The world's largest expat community

Sua Comunidade de Expats em Erbil

  • Conecte-se com outros brasileiros em Erbil

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat em Erbil

InterNations – O Lugar para brasileiros em Erbil

As-salām 'alaykum & hun bi xer hatin para todos os brasileiros em Erbil! Quer conhecer outros expats brasileiros em Erbil? Você está procurando por informações de outros brasileiros sobre a cidade, como em quais bares de Erbil você pode assistir o próximo jogo do seu time, ou em que restaurante da cidade você pode encontrar masgouf? Faça parte da InterNations hoje e torne-se um membro de nossa comunidade em Erbil. Se tornando um membro, você participa do nosso grupo ativo de expatriados brasileiros, vindo de todos os cantos de o Iraque, de Baghdad, Mosul, Basra, entre outros.

Acompanhe nossos Interessantes Eventos em Erbil

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em Erbil para conhecer outros expatriados na vida real.

🎉 Join us for a night of sensational flavors and vibrant tunes! Lord Garden 🍻🎶 where culinary excellence meets musical mastery. Bring your appetite, your friends, and your dancing shoes for a nigh
  • Community Member
    From Brazil, living in Erbil
  • Community Member
    From Brazil, living in Erbil
  • Community Member
    From Brazil, living in Erbil
  • Community Member
    From Brazil, living in Erbil
  • Community Member
    From Brazil, living in Erbil

Our Global Partners

Expats brasileiros em Erbil compartilham dicas e sugestões

InterNations é o lugar perfeito para Expats brasileiros em Erbil encontrarem a ajuda e informações. One of the oldest cities in the world logo será seu novo lar junto com nossa Comunidade InterNations – nós lhe ajudamos a aproveitar ao máximo sua nova vida aqui! - Conheça expats brasileiros em Erbil. - Junte-se a nós e encontre tudo o que você precisa em nossos Fóruns para Expats, onde expats brasileiros compartilham experiências sobre Erbil. - Leia nosso extenso Guia para Expats para obter informações sobre Erbil.

Interaja com outros brasileiros em Erbil em Nossos Eventos e Atividades

Nossa comunidade em Erbil é também bastante ativa offline. Nossos membros aproveitam vários eventos e atividades para expats semanal e mensalmente, por exemplo, um jantar no melhor restaurante de Erbil organizado por um Embaixador InterNations, ou uma viagem local no fim de semana com outros brasileiros para conhecer the fertile, settled lands of former Mesopotamia. Esses eventos tornam mais fácil conhecer outros expats do Iraque na sua cidade e brasileiros no Iraque. Interessado? Cadastre-se como membro – junte-se à nossa comunidade de brasileiros vivendo em Erbil!

Our Global Partners

Outras comunidades no Iraque