Join InterNations

The world's largest expat community

Sua Comunidade de Expats em Cidade da Guatemala

  • Conecte-se com outros portugueses em Cidade da Guatemala

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat em Cidade da Guatemala

InterNations – O Lugar para portugueses em Cidade da Guatemala

¡Hola! para todos os portugueses em Cidade da Guatemala! Quer conhecer outros expats portugueses em Cidade da Guatemala? Você está procurando por informações de outros portugueses sobre a cidade, como em quais bares de Cidade da Guatemala você pode assistir o próximo jogo do seu time, ou em que restaurante da cidade você pode encontrar tamal? Faça parte da InterNations hoje e torne-se um membro de nossa comunidade em Cidade da Guatemala. Se tornando um membro, você participa do nosso grupo ativo de expatriados portugueses, vindo de todos os cantos de a Guatemala, de Guatemala Ciudad, Quetzaltenango, Puerto San José, entre outros.

Acompanhe nossos Interessantes Eventos em Cidade da Guatemala

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em Cidade da Guatemala para conhecer outros expatriados na vida real.

Ven y disfruta de la maravillosa vista de la Ciudad de Guatemala y conoce nuevos miembros de todo el mundo. Este evento no está patrocinado ni organizado por el hotel. No le preguntes al personal dónd
May 6, 2024, 5:00 PM
3 attendees
Famosa por su café y volcanes, Antigua Guatemala es la ciudad más fascinante de Guatemala. Bellamente conservada durante cientos de años, Antigua Guatemala o Antigua, como se la conoce para abreviar,
May 7, 2024, 2:00 PM
6 attendees
Come and enjoy wine from all over the world with friends. Ven y disfruta del vino de todo el mundo con amigos.
  • Community Member
    From Portugal, living in Guatemala City
  • Community Member
    From Portugal, living in Guatemala City
  • Community Member
    From Portugal, living in Guatemala City
  • Community Member
    From Portugal, living in Guatemala City
  • Community Member
    From Portugal, living in Guatemala City

Our Global Partners

Expats portugueses em Cidade da Guatemala compartilham dicas e sugestões

InterNations é o lugar perfeito para Expats portugueses em Cidade da Guatemala encontrarem a ajuda e informações. "Guate" logo será seu novo lar junto com nossa Comunidade InterNations – nós lhe ajudamos a aproveitar ao máximo sua nova vida aqui! - Conheça expats portugueses em Cidade da Guatemala. - Junte-se a nós e encontre tudo o que você precisa em nossos Fóruns para Expats, onde expats portugueses compartilham experiências sobre Cidade da Guatemala. - Leia nosso extenso Guia para Expats para obter informações sobre Cidade da Guatemala.

Interaja com outros portugueses em Cidade da Guatemala em Nossos Eventos e Atividades

Nossa comunidade em Cidade da Guatemala é também bastante ativa offline. Nossos membros aproveitam vários eventos e atividades para expats semanal e mensalmente, por exemplo, um jantar no melhor restaurante de Cidade da Guatemala organizado por um Embaixador InterNations, ou uma viagem local no fim de semana com outros portugueses para conhecer the shallow and sparsely populated Pacific Lowlands. Esses eventos tornam mais fácil conhecer outros expats da Guatemala na sua cidade e portugueses na Guatemala. Interessado? Cadastre-se como membro – junte-se à nossa comunidade de portugueses vivendo em Cidade da Guatemala!

Our Global Partners

Outras comunidades na Guatemala