Join now
Log in Join

Dificuldade de arranjar emprego (Lisbon)

Olá a todos

Sou recém licenciada em Contabilidade, Fiscalidade e Auditoria acabei o curso à relativamente pouco tempo em junho de Protected content já trabalhei durante um ano num departamento de Contabilidade, mas desde o ínicio soube que não iria ficar.
Estive uns meses fora e agora voltei a Portugal, encontro-me à procura de emprego mas como não tenho muita experiência e como sou jovem, tem sido complicado.

Gostava de dizer que ser jovem não é atestado de incompetência, muitos de nós só precisamos de uma opurtunidade para demonstrarmos aquilo do que somos capazes e as ideias que temos.

Neste momento encontro-me a tirar um mestrado e espero que o apostar na formaçao me venha a valer de algo.

Não gostaria de abandonar de novo o meu país, e ter que procurar opurtunidades fora, mas se aqui não conseguir terei de procurar a minha sorte.

Apenas foi um desabafo de uma jovem licenciada que o que quer apenas é trabalhar :)

Obrigada

Hello Everyone

I'm just a degree in Accounting, Taxation and Auditing. I finished the course with a relatively short time in June Protected content has worked for a year in the Accounting department, but from the beginning knew that would not stay.

I was a few months away and now I`m back to Portugal. I am looking for a job but I did not have much experience and I'm young, has been complicated.

Right now I am currently taking a masters degree and I hope that I will focus on training, to be worth something.

I would not leave my country again, and having to look opurtunidades out.

It is only an outburst of a young graduate who just want what is working:)

Thank you

Patricia Santos

Lisbon Forum