Join InterNations

The world's largest expat community

Sua Comunidade de Expats em Ilhas Mascarenhas

  • Conecte-se com outros brasileiros em Ilhas Mascarenhas

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat em Ilhas Mascarenhas

InterNations – Um Ótimo Lugar para brasileiros em Ilhas Mascarenhas

Opa! para todos os nossos brasileiros em Ilhas Mascarenhas! Gostaria de conhecer expats brasileiros em Ilhas Mascarenhas? Não importa se você procura por informações importantes, ou simplesmente quer pedir conselhos ou dicas de outros brasileiros em Ilhas Mascarenhas, nossos membros brasileiros serão capazes de lhe dizer onde assistir o próximo jogo do seu time favorito, ou onde encontrar o melhor lugar em Ilhas Mascarenhas para comer gateaux piments and rougaille. Nós lhe convidamos a participar da Comunidade InterNations de brasileiros no exterior. Os membros da vibrante comunidade de expats mauritano vêm de Mauritius, Rodrigues, Réunion, e muitos outros lugares em a Mauritânia!

Acompanhe nossos Interessantes Eventos em Ilhas Mascarenhas

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em Ilhas Mascarenhas para conhecer outros expatriados na vida real.

May 17, 2024, 5:00 PM
8 attendees
Hello Hello souhaitez vous rejoindre l'apéro 974 Expat & Lokal dans un échange interculturel des îles Mascareignes !!! Au plaisir de vous lire !!! Réveillon la communauté sur notre belle île !! m.D
  • Community Member
    From Brazil, living in Mascarene Islands
  • Community Member
    From Brazil, living in Mascarene Islands
  • Community Member
    From Brazil, living in Mascarene Islands

Our Global Partners

Compartilhe suas Experiências e dê Dicas para outros Expats brasileiros em Ilhas Mascarenhas

Na InterNations, brasileiros em Ilhas Mascarenhas utilizam uma plataforma onde podem compartilhar suas experiências e dicas sobre como é a vida no exterior. The "Star And Key Of The Indian Ocean" tem uma grande comunidade de brasileiros prontos para lhe ajudar a aproveitar ao máximo sua vida como expatriado. - Nevegue pela nossa rede de brasileiros em Ilhas Mascarenhas para conhecer mais sobre a cidade. - Cadastre-se hoje sem custos para receber dicas de expats brasileiros no nosso Fórum de Ilhas Mascarenhas. - Aproveite nosso Guia para Expats e obtenha informações sobre a vida em Ilhas Mascarenhas.

Encontre-se com brasileiros em Ilhas Mascarenhas em Nossos Eventos InterNations

Nossa comunidade em Ilhas Mascarenhas é também uma rede ativa offline. Nossos eventos regulares para Expats organizados pelos nossos Embaixadores nos melhores locais da cidade são uma maneira fantástica de conhecer outros brasileiros em Ilhas Mascarenhas. As possibilidades de interagir offline satisfazem a maioria dos gostos, de uma experiência gourmet em um ótimo restaurante em Ilhas Mascarenhas à viagens para the palm-lined streets of Port Louis District. Os eventos e atividades da InterNations são uma ótima maneira de conhecer outros expats brasileiros na sua cidade e brasileiros na Mauritânia. Interessado? Cadastre-se, torne-se membro e receberá brevemente calorosas boas-vindas de brasileiros vivendo em Ilhas Mascarenhas.

Our Global Partners

Outras comunidades na Mauritânia