Join now

EVENTO - 100 anos de aviação no México (Mexico City)

Hello Guys,

I'd like to share with you guys an invitation from my friend Santiago Balbin. There will be a big celebration this coming Saturday September the 18th at the Albatros Club Air Tequesquitengo Morelos. For those who don't have plans and want to join the event few free to contact Santiago directly for more details.

Cheers,
Danilo

Queridos amigos,

Com a oportunidade de comemorar Protected content de aviação no México, os membros do Albatros Club Air Tequesquitengo Morelos, onde eu sou membro, estamos organizando o Airshow Bicentenário apoiada pelo governo Edo. Morelos, que terá lugar no sábado 18 de setembro nas instalações do clube, que está localizado no sopé da Autopista del Sol (mapa anexo I).

Já estão confirmados:

• 9 Balloon 75mil pés cúbicos (e confirmou mais três).
• Mais de Protected content .
• 3 avião acrobático.
• Mais de 70 aeronaves em todo o país, planos de aeronaves, três eixos, Ultraleve Trike, asa delta, Quicksilver, etc
• modelo de avião mais de 30 aeronaves (drone).
• 3 planadores (estes são os aviões com os pilotos, mas sem motor).
• 2 helicópteros.

Haverá uma área VIP do Protected content onde estão todos muito bem vindos, para aqueles com crianças é ideal para carregá-los.

Espero que esta informação seja do seu interesse e para que eu possa participar deste evento distinto.

Como sempre estou ao seu comando para o que você precise, envio uma saudação calorosa.
Protected content

Atte.
Santiago Valdés Balbin.
Protected content
Protected content
Tel Protected content / cel Protected content .
Paul Leon.
Protected content
Tel oficial. Protected content cel . Protected content
pesos de entrada $100 pesos.

Mexico City Forum

Our Global Partners