Join now

Tandem German - Portuguese (Munich)

Olá gente! Preciso de ajuda com a pronuncia do português brasileiro pois vou fazer o teste CELPE-BRAS em abril! Qualquer tipo de conversa ajuda. També, adoraria ajudar vc com a lingua alema.
Se você tiver paciência para ensinar a pronuncia e for do RN, Ceará, Piauí, por exemplo, ou seja do nordeste (menos a Bahia), o mesmo do norte, ainda melhor pois é a pronuncia (mais ou menos neutra) de Fortaleza a qual estou acostumada e a qual amo. (Para aprender a pronuncia do Rio ou da Bahia eu precisaria mudar bastante o meu jeito de falar, os Paulistas falam um "r" completamente diferente, mesmo falando a lingua padrao.......Nao me levem a mal, tá?)
Bjs e até
Alexandra

Hi dears!
I'm looking for sombody from Brasil to help me with my pronunciation as I will make the CELPE-BRAS test in Jena from the Protected content of april. It would be great to train with sombody - really patient ;- Protected content the northeast or north, because I'm already used to the pronunciation of Fortaleza - and like it.
However, any possibility to practise conversation is welcom and it's always pleasant to talk to nice people, wherever they come from! And I'd love to help you with the german language!
Yours
Alexandra

Munich Forum

Our Global Partners