Join InterNations

The world's largest expat community

Sua Comunidade de Expats em Palestina

  • Conecte-se com outros brasileiros em Palestina

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat em Palestina

InterNations – Um Ótimo Lugar para brasileiros em Palestina

Opa! para todos os nossos brasileiros em Palestina! Gostaria de conhecer expats brasileiros em Palestina? Não importa se você procura por informações importantes, ou simplesmente quer pedir conselhos ou dicas de outros brasileiros em Palestina, nossos membros brasileiros serão capazes de lhe dizer onde assistir o próximo jogo do seu time favorito, ou onde encontrar o melhor lugar em Palestina para comer musakhan. Nós lhe convidamos a participar da Comunidade InterNations de brasileiros no exterior. Os membros da vibrante comunidade de expats palestino vêm de Jerusalem, Hebron, Nablus, e muitos outros lugares em a Palestina!

Acompanhe nossos Interessantes Eventos em Palestina

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em Palestina para conhecer outros expatriados na vida real.

This time we're taking it -300m below sea level. Come party with us in Jericho- day to midnight pool party with a view of the desert hills. Known for songs such as Baji Wenek, Lina, My Name Is Hanna,
Oct 13, 2012, 5:30 PM
1 attendee
Cafe La Vie invites you to join us THIS evening Saturday, October 13 Beginning at 5:30 for a wine tasting event with Jascala Winery It's important to support local farmers and artists in Palestine,
Oct 6, 2012, 8:00 PM
Come and join us at the Taybeh Oktoberfest 2012 in Taybeh, Palestine
Sep 19, 2012, 7:00 PM
1 attendee
hospilal novi projekt u jafra utvorini pioziv
  • Community Member
    From Brazil, living in Palestine
  • Community Member
    From Brazil, living in Palestine
  • Community Member
    From Brazil, living in Palestine

Our Global Partners

Compartilhe suas Experiências e dê Dicas para outros Expats brasileiros em Palestina

Na InterNations, brasileiros em Palestina utilizam uma plataforma onde podem compartilhar suas experiências e dicas sobre como é a vida no exterior. Yesha, as the Palestinian Territories are also called, tem uma grande comunidade de brasileiros prontos para lhe ajudar a aproveitar ao máximo sua vida como expatriado. - Nevegue pela nossa rede de brasileiros em Palestina para conhecer mais sobre a cidade. - Cadastre-se hoje sem custos para receber dicas de expats brasileiros no nosso Fórum de Palestina. - Aproveite nosso Guia para Expats e obtenha informações sobre a vida em Palestina.

Encontre-se com brasileiros em Palestina em Nossos Eventos InterNations

Nossa comunidade em Palestina é também uma rede ativa offline. Nossos eventos regulares para Expats organizados pelos nossos Embaixadores nos melhores locais da cidade são uma maneira fantástica de conhecer outros brasileiros em Palestina. As possibilidades de interagir offline satisfazem a maioria dos gostos, de uma experiência gourmet em um ótimo restaurante em Palestina à viagens para East Jerusalem. Os eventos e atividades da InterNations são uma ótima maneira de conhecer outros expats brasileiros na sua cidade e brasileiros na Palestina. Interessado? Cadastre-se, torne-se membro e receberá brevemente calorosas boas-vindas de brasileiros vivendo em Palestina.

Our Global Partners

Outras comunidades na Palestina