Join InterNations

The world's largest expat community

Sua Comunidade de Expats em Riga

  • Conecte-se com outros portugueses em Riga

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat em Riga

InterNations – Um Ótimo Lugar para portugueses em Riga

Olá para todos os nossos portugueses em Riga! Gostaria de conhecer expats portugueses em Riga? Não importa se você procura por informações importantes, ou simplesmente quer pedir conselhos ou dicas de outros portugueses em Riga, nossos membros portugueses serão capazes de lhe dizer onde assistir o próximo jogo do seu time favorito, ou onde encontrar o melhor lugar em Riga para comer pirags. Nós lhe convidamos a participar da Comunidade InterNations de portugueses no exterior. Os membros da vibrante comunidade de expats letão vêm de Riga, Jelgava, Daugavpils, e muitos outros lugares em a Letônia!

Acompanhe nossos Interessantes Eventos em Riga

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em Riga para conhecer outros expatriados na vida real.

Apr 20, 2024, 6:00 PM
22 attendees
Celebrate the spirit of connection at our vibrant InterNations Socializing Event in AOK City Riga! Join us for an unforgettable evening of mingling, laughter, and cultural exchange in the heart of Rig
  • Community Member
    From Portugal, living in Riga
  • Community Member
    From Portugal, living in Riga
  • Community Member
    From Portugal, living in Riga
  • Community Member
    From Portugal, living in Riga
  • Community Member
    From Portugal, living in Riga

Our Global Partners

Compartilhe suas Experiências e dê Dicas para outros Expats portugueses em Riga

Na InterNations, portugueses em Riga utilizam uma plataforma onde podem compartilhar suas experiências e dicas sobre como é a vida no exterior. Latvia's important seaport, situated on the mouth of the Daugava, tem uma grande comunidade de portugueses prontos para lhe ajudar a aproveitar ao máximo sua vida como expatriado. - Nevegue pela nossa rede de portugueses em Riga para conhecer mais sobre a cidade. - Cadastre-se hoje sem custos para receber dicas de expats portugueses no nosso Fórum de Riga. - Aproveite nosso Guia para Expats e obtenha informações sobre a vida em Riga.

Encontre-se com portugueses em Riga em Nossos Eventos InterNations

Nossa comunidade em Riga é também uma rede ativa offline. Nossos eventos regulares para Expats organizados pelos nossos Embaixadores nos melhores locais da cidade são uma maneira fantástica de conhecer outros portugueses em Riga. As possibilidades de interagir offline satisfazem a maioria dos gostos, de uma experiência gourmet em um ótimo restaurante em Riga à viagens para Riga's historic city centre. Os eventos e atividades da InterNations são uma ótima maneira de conhecer outros expats portugueses na sua cidade e portugueses na Letônia. Interessado? Cadastre-se, torne-se membro e receberá brevemente calorosas boas-vindas de portugueses vivendo em Riga.

Our Global Partners

Outras comunidades na Letônia