Join now

Abertura oficial da exposição MAKING PEACE (Rio de Janeiro)

Protected content

“Making Peace” é baseado em cinco elementos: Desarmamento e Não-Violência; Prevenção e Resolução de Conflitos; Economia e Justiça Social; Direitos Humanos, Direito e Democracia; e Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

A utilização de fotografias objetiva ampliar o alcance do debate sobre a paz, através da exposição de fotos que ficaram conhecidas mundialmente, ao lado de outras que permitam a discussão sobre o tema.

Nosso objetivo é mostrar às pessoas como podemos buscar a paz através das imagens. Para isso, a exposição apresenta Protected content dos últimos Protected content , de autoria de Protected content de todo o mundo.

A mostra acontecerá na Estação General Osório do Metrô, em Ipanema, e será aberta ao público no período de 30 de julho a 21 de setembro, data que se comemora o Dia Internacional da Paz.
A exposição faz parte do projeto iniciado em Protected content , em Genebra, na Suíça, com o objetivo de incentivar os cidadãos comuns a participarem de atividades voltadas para a paz. O projeto já percorreu 10 cidades no mundo, como Estocolmo (Suécia), Cidade do Cabo (África do Sul), Sarajevo (Bósnia e Herzegovina) e Basiléia (Suíça), entre outras.

Rio de Janeiro Forum

Our Global Partners