Join now
Log in Join

Australian English Teacher & Lawyer (Rio de Janeiro)

Sou advogada e professora de inglês da Austrália. Voltei para o Rio de Janeiro 4 semanas atrás para ficar indefinidamente e trabalhar como professora de inglês novamente.

Estou disponível para dar aulas particulares para 1, 2 ou mais alunos juntos na Zona Sul, Centro ou perto de Centro.

Sou fluente em Português, depois de viver no Brasil por 14 meses Protected content , incluindo 11 meses no Rio.

Eu já tenho muitos anos de experiência como advogada em contratos e direito comercial nas empresas, uma universidade, em um escritório de advocacia na Austrália, e em ONGs em defesa dos direitos humanos. Também já trabalhei para 2 1/2 anos como professora de inglês freelance e com uma escola, dando aulas particulares de inglês em todos os níveis para advogados e outros profissionais, no Rio de Janeiro e na Austrália.

Eu tenho um diploma em TEFL (Teaching English as a Foreign Language), Bacharelados em Direito e Letras (Línguas) e um Mestrado em Estudos de Desenvolvimento e Direitos Humanos da Austrália.

Abraços, Fiona

Rio de Janeiro Forum