Join now
Log in Join

Procurando terceiro pessoa para dividir apart Ipa (Rio de Janeiro)

Views
32

Oi a todos,

Estou proxima de alugar um otimo apartamento de tres quartos em Ipanema (depois de muitas semanas procurando!) mais ainda, estou procurando uma terceira pessoa para dividi-lo. Está completamente mobiliado e grande (com tres quartos grandes). Tem uma boa sala de estar, cozinha, ãreas sociais e tambem um jardim e varanda. Fica na rua Barao da Torre. O apartamento é silencio mas muito perto de toda a açao de Ipanema!

O preço é R$ Protected content cada pessoa INCLUINDO o condominio e impostos. Est­amos contratando diretamente com a proprietria do apartamento.

Pode ver fotos do apartamento aqui: Pode ver fotos do apartamento aqui:

Protected content

Sou Inglesa e tenho 30 anos. Estou trabalhando no Rio como economista e vou ficar pelo menos 20 meses aqui. O outra pessoa dividindo o apartamento comigo é um Mexicano.

Por favor, me avise se tem interesse e me passa informação sobre você. Estamos procurando uma pessoa que seja confiavel, divertido, que esteja trabalhando e que fala portugues (a linguagem do apartamento seria portugues - mas se esta melhorando como eu, não existe problema!).

Obrigada
Sarah
Protected content
Protected content

Rio de Janeiro Forum