Join now
Log in Join

procurando um quarto / looking for a bedroom (Rio de Janeiro)

Oi,
Estou procurando um quarto para alugrar em um apartamento para compartilhar em Rio de Janeiro na Zona sul. Me chamo Wilfried, sou francês, jà conheço bem o Brasil e o Rio de Janeiro mas vai ser a primeira vez que vou morar por ai uma longe duraçao. Vou estudar na UFRJ durante um ou dois semestros entao preciso alugar um quarto traquilo na uma atmosfera seria com os direitos normais de uso de uma casa. Procuro nos bairros de Botafogo, Flamengo, Larangeiras, perto do metro, dos suermercados, praia e onibus mas estou também aberto se tiver outras opçoes. Sou uma pessoa bem educada, aberta ao descubrimento das outras pessoas, nao fumante. Gosto muito de me divertir com amigos e descrubrir a vida local. Gosto muito de viajar. Falo francês, inglês, portugues e espanhol. O valor maximo que posso colocar no quarto por mês é Protected content .
Muito obrigado.

Wilfried

--------------------------------- Protected content

Hi!
I am looking fo a room to rent in a shared appartement in the zona sul of Rio de Janeiro. My name is Wilfried, I am french, already well know Brazil and especially Rio de Janeiro, but it is going to be the first time I will live there for a pretty long time. I will study to UFRJ for one or two semesters so I need a quiet apartement in a cool and serious athmosphere with all the rights a local life requires. I am looking for in the foollowing neighborhoods : Botafogo, Flamengo, Larangeiras, close to the public transportation, supermarket, beach but i am also open to other options. I am a well educated person, open minded, non smoking. I enjoy meeting new people and discover local life. I am passionated in travelling. I do speak french, english, portuguese, spanish. My maximum budget for the rental is Protected content per month.
Thanks for the tips.

Wilfried

Rio de Janeiro Forum