Join now
Log in Join

Abertura Jornalismo/Rádio Journalism/Radio opening (São Paulo)

Olá Amigos Internations!

Sou consultor de mídia nativa britânica (web, marketing, vendas, escritor) / Jornalista (impressão / transmissão), com 15 anos de experiência global, variado. Atualmente focando mais no lado do jornalismo e apresentador de rádio. Tenho recentemente chegou a São Paulo e vai trabalhar em meus próprios projetos. Eu só queria saber se alguém sabia de qualquer abertura media / rádio / jornalismo, idealmente com Inglês como primeira língua? Eu também falo francês, espanhol, italiano, português fluentemente. Agradecemos antecipadamente para entrar em contato por e-mail tracyjaffagmail.com com quaisquer contactos úteis! Abraços. Tracy

Hello Internations Friends! I am British native media consultant (web,marketing,sales,writer)/Journalist (print/broadcasting) with 15 years varied global experience. Currently focusing more on the journalism side and radio presenting. I have recently arrived in Sao Paulo and will be working on my own projects. I just wondered if anyone knew of any media/radio/journalism openings, ideally with English as a first language? I also speak French,spanish,italian,portuguese fluently. Thanks in advance for getting in touch by e-mail Protected content with any useful contacts! Best Tracy

São Paulo Forum