Join now
Log in Join

Americano poliglota busca vaga no Brasil‏ (São Paulo)

Views
18

Prezado Senhor/a

Como um verdadeiro 'globetrotter', o meu lema sempre foi 'minha casa é onde eu estou'. Meus gostos, idéias, interesses ecléticos e meu passado sempre me motivaram em direção à diferença, à diversidade e aos desafios de uma abordagem não convencional, que não privilegia os métodos ortodoxos, dos desafios a serem enfrentados. Um auto-starter, inato com forte espírito empreendedor sendo que a minha experiência internacional tem sido um grande professor e o mundo, apesar das universidades que já cursei, é a minha mais importante universidade. Por estas razões, penso que eu seria o candidato ideal para uma posição dentro da sua empresa. Tenho todos os documentos necessários para trabalhar no Brasil.

Meu nome é Sr. Ajamu Ajani, nascido nos Estados Unidos da América do Norte. Recentemente trabalhei como Consultor de negócios, em Paris, França por tres anos e meio assim como no Brasil, durante 10 anos. Estou interessado em uma carreira na sua empresa, justo por ter acumulado experiência em alguns países, acredito que tenho a qualificação para contribuir e prestar um bom serviço. Completei meus estudos em Negócios Internacionais nos Estados Unidos e na França. O inglês é a minha língua nativa, falo fluentemente o português e o francês e, também, sou capaz de entabular uma conversação informal em espanhol, além disso, estudo mandarim.Tenho habilidades em lidar com diversidade e integração cultural, devido às experiências adquiridas nos anos em que morei, ou passei algum tempo, em países diversos. A minha experiência profissional advém de trabalhos realizados numa empresa própria de serviços de consultoria, a Global Links Consulting Services que venho operando nos últimos 13 anos no Brasil e na França. Também já trabalhei para outras empresas tais como: Global Index International, Safeway Inc (rede de supermercados nos EUA), People Coordinated Services, Xerox Business Services e a cidade de Santa Monica, California.

As minhas responsabilidades incluíam Coordenador de Serviços Financeiros, Supervisor, Chef de Inventário, Consultor Independente, Assistente Administrativo, Coordenador, Gestão de Recursos e Professor. Tenho habilidades excelentes na área de computação e de comunicação e creio que minha experiência me dá as habilidades especiais que a sua empresa procura.

Desejo trabalhar com uma empresa que ofereça desafios que me levem a desenvolver trabalhos na área internacional. Os detalhes da minha educação, trabalho, histórico escolar e qualificações estão num arquivo anexo. Se for do seu interesse me contactar para uma entrevista, onde poderei tomar conhecimento das áreas em que a sua empresa atua e verificar se o meu potencial se adequa a essas áreas, posso ser encontrado por skype: ajamuajani ou pelo e-mail Protected content obrigado, pela sua atenção!

Atenciosamente,

Ajamu AJANI

São Paulo Forum