Join now
Log in Join

Procuro emprego como prof. de espanhol e ingles (São Paulo)

Estou interessado em dar aulas de espanhol ou ingles em escolas , in company ou individuais , já que tenho formação nas duas línguas. Também sou tradutor de língua inglesa-espanhola (graduado na Argentina).

Apresenta-se a seguir um resumo da minha formação académica e experiência de trabalho:

Tradutor e professor de Língua Inglesa (graduado na Argentina) e professor de Língua Espanhola para estrangeiros

- Protected content Técnico-Científico em Língua Inglesa. Instituto Superior de Tradução. Argentina;
- Protected content de pós-graduação na Universidade de Belgrano (Master in Translation). Argentina: Módulo de Tradução de textos médicos. Módulo de Tradução Literária. Módulo de Tradução Inversa Espanhol-Inglês;
- Protected content da Associação Argentina de Tradutores e Intérpretes AATI. Argentina;
- Protected content . Faculdade de Odontologia da Universidade Nacional de La Plata. FOUNLP, Argentina;
- Protected content de pós-graduação em ensino nos níveis EGB, Polimodal e Superior.
- Protected content de inglês em escolas estaduais de nível medio;
- Protected content freelance para editoras argentinas e estrangeiras;
- Protected content da agência de tradução e escola de inglês Brixton Protected content , La Plata. Argentina;
- Protected content para agência de tradução Biospektro Protected content La Plata. Província de Buenos Aires. Argentina;
- Protected content e tradutor de Inglês para profissionais e pesquisadores de saúde. Instituto de Desenvolvimento e PesquisaPediátricas (IDIP) - Laboratório de Biologia Molecular do Hospital Infantil "Sor Maria Ludovica" La Plata, Argentina.
- Protected content de cursos de preparação para exames internacionais: BEC, FCE,CAE, IELTS, TOEFL E TOEIC.
- Protected content no dia 14 de agosto de Protected content curso de pósgraduação no ensino de língua inglesa na Universidade Metodista de São Paulo.

Tenho já os documentos RNE e CPF e a certificação Celpe-Bras com nível avançado.
Tenho full time availability
Enviarei o meu CV completo escrito em português com minha fotografia pessoal em caso voce solicite em forma privada

Offers from our Partners
Offers from our Partners
Offers from our Partners
Offers from our Partners

São Paulo Forum