Join now
Log in Join

Room available next to Paulista Avenue, Metro B. (São Paulo)

Hi guys!

My name is Aulne, I am French, and looking for some crazy interesting people to CO-LIVING! Rooms fully furnished in a great flat with a great organisation! Nothing to do, included cleaning and ironing your clothes! Just 4 minutes from brigadeiro metro station... The easiest to understand how it works is to come and visit me to have a coffee!!!

Portuguese description:

Boa tarde! Tudo bem?

Me chamo Aulne, sou Francês, e tenho um conceito que eu chamo de "CO LIVING" que talvez vc iria se identificar!

No apto incrível de 350m2, juntei pessoas que são animadas, que tem projetos, objetivos e ideias a compartilhar. E muito agradável morar todos juntos!

O Apto tem vários espaços de vida agradáveis, sacada com plantas mesas e rede, sala grande com mesa de jantar e sofa, cozinha equipada,

Não tem TV de propósito, tem internet Protected content !

- Ambiente bacana e seguro,
- Organizado como hotel hehe,
- Tem uma empregada 3 dias na semana que se chama Jo, minha grande parceira! ela é uma pessoa incrível e a alegria da casa,
- As roupas são lavadas e passadas assim como apto e quartos limpados,
Protected content % Mobiliado, com camas de casal e queen, roupas de cama e toalhas também,
- Os preços vão de R$ Protected content R$2600. Solicitado 1 mês de caução, sem tempo mínimo de estadia,
- A vaga é no estilo “more e não se preocupe com nada”, pois o preço inclui realmente TUDO, sem enganação,

Se quiser ter mais detalhes o vir conhecer, venha tomar um cafe em casa!

Whats app: Protected content
Abs!
Aulne

São Paulo Forum