Join InterNations

The world's largest expat community

Sua Comunidade de Expats em Talim

  • Conecte-se com outros portugueses em Talim

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat em Talim

InterNations – Um Ótimo Lugar para portugueses em Talim

Olá para todos os nossos portugueses em Talim! Gostaria de conhecer expats portugueses em Talim? Não importa se você procura por informações importantes, ou simplesmente quer pedir conselhos ou dicas de outros portugueses em Talim, nossos membros portugueses serão capazes de lhe dizer onde assistir o próximo jogo do seu time favorito, ou onde encontrar o melhor lugar em Talim para comer verivorst. Nós lhe convidamos a participar da Comunidade InterNations de portugueses no exterior. Os membros da vibrante comunidade de expats estoniano vêm de Tallinn, Narva, Tartu, e muitos outros lugares em a Estônia!

Acompanhe nossos Interessantes Eventos em Talim

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em Talim para conhecer outros expatriados na vida real.

Apr 20, 2024, 6:00 PM
46 attendees
Join us on Saturday, April 20th for a fun evening of dancing, drinking, and socializing. We have reserved the entire second floor of the fabulous Scotland Yard Pub for InterNations. There is plenty
May 4, 2024, 9:00 AM
2 attendees
Join us for a 3-hour Manifestation Ceremony, led by Mindvalley Manifestation Circle facilitator, Dijana Llugolli. Dijana, an award-winning international success and business coach, brings a wealth of
  • Community Member
    From Portugal, living in Tallinn
  • Community Member
    From Portugal, living in Tallinn
  • Community Member
    From Portugal, living in Tallinn
  • Community Member
    From Portugal, living in Tallinn
  • Community Member
    From Portugal, living in Tallinn

Our Global Partners

Compartilhe suas Experiências e dê Dicas para outros Expats portugueses em Talim

Na InterNations, portugueses em Talim utilizam uma plataforma onde podem compartilhar suas experiências e dicas sobre como é a vida no exterior. Estonia's capital and largest city, situated on the banks of the Gulf Of Finland, tem uma grande comunidade de portugueses prontos para lhe ajudar a aproveitar ao máximo sua vida como expatriado. - Nevegue pela nossa rede de portugueses em Talim para conhecer mais sobre a cidade. - Cadastre-se hoje sem custos para receber dicas de expats portugueses no nosso Fórum de Talim. - Aproveite nosso Guia para Expats e obtenha informações sobre a vida em Talim.

Encontre-se com portugueses em Talim em Nossos Eventos InterNations

Nossa comunidade em Talim é também uma rede ativa offline. Nossos eventos regulares para Expats organizados pelos nossos Embaixadores nos melhores locais da cidade são uma maneira fantástica de conhecer outros portugueses em Talim. As possibilidades de interagir offline satisfazem a maioria dos gostos, de uma experiência gourmet em um ótimo restaurante em Talim à viagens para Estonia's innumerable lake regions. Os eventos e atividades da InterNations são uma ótima maneira de conhecer outros expats portugueses na sua cidade e portugueses na Estônia. Interessado? Cadastre-se, torne-se membro e receberá brevemente calorosas boas-vindas de portugueses vivendo em Talim.

Our Global Partners

Outras comunidades na Estônia