Join InterNations

The world's largest expat community

Procurando por expats brasileiros na Angola?

  • Conecte-se com outros brasileiros na Angola

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat na Angola

Internations – Conectando brasileiros vivendo no Brasil

Procurando por outros brasileiro no Brasil? Precisa de conselhos e dicas de conterrâneos brasileiros? Ou gostaria de viajar com outros expatriados brasileiros para descobrir atrações como as planícies do rio Zambeze juntos? Se você já mora como expatriado no Brasil ou ainda está preparando sua transferência para o exterior, InternNations Angola oferece tudo o que você precisa: Fundada em 2007, nossa conceituada comunidade rapidamente se estabeleceu no mundo inteiro como plataforma de networking internacional para expatriados e globais. Entre nossos membros existe também crescente número de expatriados brasileiros no Brasil vindos de todas as partes do Brasil - de São Paulo e Rio de Janeiro à Brasilia.

Acompanhe nossos Interessantes Eventos na Angola

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expatriados na Angola para conhecer outros expatriados na vida real.

Mar 21, 2024, 6:00 PM
13 attendees
Ramadan Kareem is a very special month in the Muslim calendar – the Holy Month of Ramadan. We invite you to join us for a delightful Iftar Buffet in a reliable Lebanese Restaurant. We are coming toge
Mar 29, 2024, 7:00 PM
23 attendees
Let's crawl around Luandaaaaaa! It's Saint Patrick's weekend and we are having our own Irish fest all around town. Let's bar-hop and drink like the Irish! What is : A pub crawl (sometimes called a
  • Community Member
    From Brazil, living in Luanda
  • Community Member
    From Brazil, living in Luanda
  • Community Member
    From Brazil, living in Luanda
  • Community Member
    From Brazil, living in Luanda
  • Community Member
    From Brazil, living in Luanda

Our Global Partners

Receba Informações e Dicas sobre a Angola de expatriados brasileiros

Obviamente, embarcar na vida de expatriado da Angola não se trata apenas de empacotar caixas e assinar alguns papéis. O convívio regular com seus conterrâneos brasileiros é também um importante aspecto da experiência de expatriado e pode lhe ajudar a adaptar-se às pessoas e ao modo de vida angolano. InterNations lhe ajuda a conhecer e interagir com outros brasileiros no Brasil, morando em Luanda, Huambo, Benguela e vários outros lugares por todo o país. Visite nossa network de brasileiros em Luanda e veja o que acha. Então, se você sentir vontade de falar no seu próprio idioma, descobrir onde comer os pratos típicos brasileiros, ou simplesmente conversar sobre o ultimo jogo do seu time, junte-se à comunidade InterNations brasileiros: - Navegue pela nossa network de expatriados de alta-qualidade para encontrar expatriados brasileiros no Brasil com interesses semelhantes. - Receba e compartilhe informações nos nossos Fóruns para Expats no Brasil, por exemplo, como achar uma babá que fale o idioma de seus filhos ou onde achar a deliciosa feijoada em Luanda… - Navegue pela base de dados locais da InterNations sobre a Angola para encontrar instituições como o mais próximo consulado brasileiros e muitas outras. Seja visitando as planícies do rio Zambeze ou participando de nossos eventos, nós ajudamos a conhecer e compartilhar experiências com outros expatriados brasileiros no Brasil.

Participe de várias atividades com expatriados e encontre outros brasileiros no Brasil

Além disso, você está cordialmente convidado a participar dos nossos regulares eventos e atividades com expatriados no Brasil. Nossos eventos cobrem vários interesses e vão de um pequeno jantar com expatriados para saborear a deliciosa muamba de galinha, prato típico local, à enormes eventos para expatriados com centenas de convidados nos melhores locais de Luanda. Você pode também se juntar a uma de nossas excursões por um final de semana junto com um grupo de brasileiros em Benguela para visitar a Capa de Casa Grande, a Ilha do Mussulo, e outros impressionantes pontos turísticos da Angola. Nossos eventos e atividades são uma perfeita ocasião para conhecer expatriados no Brasil e de todo o mundo em uma atmosfera casual. Interessado? Torne-se um membro e brevemente será bem-vindo com um alegre Opa! de brasileiros morando no Brasil!

Our Global Partners

Nossas comunidades na Angola