Bahrain

Sua Comunidade de
Expats baremita

Conecte-se com outros expats no Barém
Obtenha informações em nosso Guia do Barém
Participe de eventos e atividades emocionantes
Troque dicas sobre a vida de expat no Barém

InterNations – O Lugar de Encontro para expatriados de Barém

As-salām 'alaykum e bem-vindo à comunidade InterNations no Barém! Quer saber mais sobre como é viver, trabalhar ou se mudar para o Barém? Ou simplesmente quer conhecer internacionais e expatriados no Barém através de eventos e atividades? Não procure mais! Nossos fóruns estão à sua disposição, ajudando a responder perguntas como “Que tabus culturais devo respeitar em um país muçulmano liberal como esse?” ou “Como acho os locais onde quero ir em Manama?”. Além disso, nossas várias atividades e eventos com certeza vão tornar sua experiência no Barém inesquecível!

Conecte-se com Expatriados como você em no Barém

Acompanhe nossos Interessantes Eventos no Barém

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expatriados no Barém para conhecer outros expatriados na vida real.

Aproveite a Experiência de Expatriado no Barém

Com pontos de referência como a paisagem urbana crescente, o Barém tem um grande número de atrações para viajantes, turistas ou expatriados vindos de todos os cantos do mundo. Expatriados com foco em suas carreiras optam por uma vida no exterior em Manama e Muharraq. Entretanto, mesmo sendo desafiador morar no exterior como expatriado no Barém, seu período como expatriado aqui é algo que você nunca vai esquecer. InterNations está aqui para ajuda-lo e apoia-lo nesse percurso.

Networking em sua melhor forma: InterNations, a Rede Social para Expats no Barém!

Por mais difícil que seja conhecer novas pessoas ao de chegar em um local totalmente novo, ser um membro da InterNations lhe dá todo o suporte nessa aventura! A plataforma exclusiva da InterNations oferece um ambiente fantástico para conhecer internacionais e expatriados no Barém. Através de nossa rede social online e nossos eventos regulares offline, além de atividades em Manama, por exemplo, você não terá nenhuma dificuldade em se conectar com nossa grande cumunidade de expatriados no Barém.