Join InterNations

The world's largest expat community

Procurando por expats portugueses na Guiné?

  • Conecte-se com outros portugueses na Guiné

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat na Guiné

InterNations – Unindo portugueses vivendo em Portugal

Gostaria de entrar em contato com outros portugueses em Portugal? Precisa de ajuda e conselhos de conterrâneos portugueses. Ou gostaria de juntar-se a outros expatriados portugueses em uma excursão para descobrir paisagens e pontos turísticos, como por exemplo o planalto pastoral de Fouta Djallon? Se você já se estabeleceu como expatriado em Portugal ou ainda está planejando sua transferência internacional, InterNations Guiné oferece tudo o que você precisa: Fundada em 2007, nossa conceituada comunidade rapidamente se estabeleceu no mundo inteiro como a plataforma de networking internacional para expatriados e mentes globais. Entre nossos membros existe também um crescente número de expatriados portugueses em Portugal vindos de todas as partes de Portugal - de – e Porto à Lisboa.

Acompanhe nossos Interessantes Eventos na Guiné

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expatriados na Guiné para conhecer outros expatriados na vida real.

Nov 2, 2018, 7:30 PM
17 attendees
All InterNations Conakry Community members are invited to join our networking event. Meet new people, friends you knew online and never had the chance to meet! Please confirm your attendance by click
Dec 31, 2012, 9:00 PM
1 attendee
New Year's Eve Bash at The International Club of Conakry
Dec 24, 2012, 7:00 PM
1 attendee
If you are sstuck here in Conakry for Christmas this year, join us at The International Club of Conakry for a simple Christmas Eve Get-together. Great food and a selection of 15 of the coldest beers
  • Community Member
    From Portugal, living in Conakry
  • Community Member
    From Portugal, living in Conakry
  • Community Member
    From Portugal, living in Conakry
  • Community Member
    From Portugal, living in Conakry
  • Community Member
    From Portugal, living in Conakry

Our Global Partners

Encontre dicas e informações sobre a Guiné de expatriados portugueses

Claro que morar como expatriado em Portugal não signfica só fazer as malas e lidar com a burocracia. Socializar regularmente com outros portugueses é uma parte essencial da vida de expatriado e ajuda na adaptação à mentalidade e ao modo de vida dos portugueses. InterNations lhe ajuda a conectar-se e encontrar-se com outros portugueses em Portugal, morando em Conakry, Kankan, Beyla e muitos outros locais por todo o país. Dê uma olhada em nosso grupo de portugueses em Conakry. Se você quiser falar no seu idioma, descobrir onde comer algum dos pratos típicos portugueses ou discutir o resultado do ultimo jogo do seu time favorito, torne-se um membro da Comunidade InterNations de portugueses: - Confira nossa network de alta qualidade para conhecer expatriados portugueses em Portugal. - Obetenha e compartilhe dicas importantes nos nossos Fóruns para Expats em Portugal, por exemplo, como contratar uma babá fluente na sua língua para seus filhos ou onde comer o delicioso cozido à Portuguesa em Kankan - Navegue pela base de dados locais da InterNations sobre a Guiné para encontrar informações sobre instituições de seu país, incluindo o consulado portugueses. Seja visitando o planalto pastoral de Fouta Djallon ou participando de nossos eventos, nós lhe ajudamos a conectar-se com acolhedores expatriados portugueses em Portugal.

Faça parte de nossas atividades e interaja com portugueses em Portugal

Inclusive, sinta-se à vontade para participar de nossos eventos e atividades regulares em Portugal. Nossos eventos são diversos e vão de pequenos encontros para saborear o delicioso poulet yassa, prato típico local, à grandes festas com centenas de expatriados nos melhores locais de Conakry. Você pode também participar de uma de nossas viagens para expatriados para ir ver a "Suíça" da Guiné também como outros belos pontos turísticos da Guiné. Nossos encontros e atividades são uma grande oportunidade de conhecer outros expatriados em Portugal e de muitos outros lugares em um ambiente bem casual. Interessado? Se increva e logo receberá um cordial Olá de portugueses vivendo em Portugal!

Our Global Partners

Nossas comunidades na Guiné