Join InterNations

The world's largest expat community

Procurando por expats brasileiros na Nicarágua?

  • Conecte-se com outros brasileiros na Nicarágua

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat na Nicarágua

Internations – Conectando brasileiros vivendo no Brasil

Procurando por outros brasileiro no Brasil? Precisa de conselhos e dicas de conterrâneos brasileiros? Ou gostaria de viajar com outros expatriados brasileiros para descobrir atrações como a "tierra caliente" das Planícies Pacíficas juntos? Se você já mora como expatriado no Brasil ou ainda está preparando sua transferência para o exterior, InternNations Nicarágua oferece tudo o que você precisa: Fundada em 2007, nossa conceituada comunidade rapidamente se estabeleceu no mundo inteiro como plataforma de networking internacional para expatriados e globais. Entre nossos membros existe também crescente número de expatriados brasileiros no Brasil vindos de todas as partes do Brasil - de São Paulo e Rio de Janeiro à Brasilia.

Acompanhe nossos Interessantes Eventos na Nicarágua

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expatriados na Nicarágua para conhecer outros expatriados na vida real.

Jan 20, 2024, 1:30 AM
6 attendees
Let’s start the new year with some delightful and tasty sushi at NAU Lounge! I am very excited to invite you all to join us for our first IN event of the year. Friday, January 19th at 18:30h - 22:0
We are thrilled to invite you to our upcoming event at the Club Terraza! Join us for an exciting night of bowling, where we'll celebrate and enjoy the company of both Nicaraguans and expats living in
Dear InterNations Members, We're excited to invite you to a special gathering at the luxurious Hotel Intercontinental! Join us for an evening of networking, socializing, and making new connections.
Aug 26, 2023, 2:30 AM
8 attendees
It is with great pleasure that we extend our warmest invitation to all of you for an extraordinary evening of networking, celebration, and laughter at the Hard Rock Cafe Managua. We are delighted to
  • Community Member
    From Brazil, living in Managua
  • Community Member
    From Brazil, living in Managua
  • Community Member
    From Brazil, living in Managua
  • Community Member
    From Brazil, living in Managua
  • Community Member
    From Brazil, living in Managua

Our Global Partners

Receba Informações e Dicas sobre a Nicarágua de expatriados brasileiros

Obviamente, embarcar na vida de expatriado da Nicarágua não se trata apenas de empacotar caixas e assinar alguns papéis. O convívio regular com seus conterrâneos brasileiros é também um importante aspecto da experiência de expatriado e pode lhe ajudar a adaptar-se às pessoas e ao modo de vida nicaraguense. InterNations lhe ajuda a conhecer e interagir com outros brasileiros no Brasil, morando em Managua, Granada, León e vários outros lugares por todo o país. Visite nossa network de brasileiros em Managua e veja o que acha. Então, se você sentir vontade de falar no seu próprio idioma, descobrir onde comer os pratos típicos brasileiros, ou simplesmente conversar sobre o ultimo jogo do seu time, junte-se à comunidade InterNations brasileiros: - Navegue pela nossa network de expatriados de alta-qualidade para encontrar expatriados brasileiros no Brasil com interesses semelhantes. - Receba e compartilhe informações nos nossos Fóruns para Expats no Brasil, por exemplo, como achar uma babá que fale o idioma de seus filhos ou onde achar a deliciosa feijoada em Managua… - Navegue pela base de dados locais da InterNations sobre a Nicarágua para encontrar instituições como o mais próximo consulado brasileiros e muitas outras. Seja visitando a "tierra caliente" das Planícies Pacíficas ou participando de nossos eventos, nós ajudamos a conhecer e compartilhar experiências com outros expatriados brasileiros no Brasil.

Participe de várias atividades com expatriados e encontre outros brasileiros no Brasil

Além disso, você está cordialmente convidado a participar dos nossos regulares eventos e atividades com expatriados no Brasil. Nossos eventos cobrem vários interesses e vão de um pequeno jantar com expatriados para saborear o delicioso gallopinto, prato típico local, à enormes eventos para expatriados com centenas de convidados nos melhores locais de Managua. Você pode também se juntar a uma de nossas excursões por um final de semana junto com um grupo de brasileiros em León para visitar a icônica Isla de Ometepe, a lagoa de água doce direito em Manágua, e outros impressionantes pontos turísticos da Nicarágua. Nossos eventos e atividades são uma perfeita ocasião para conhecer expatriados no Brasil e de todo o mundo em uma atmosfera casual. Interessado? Torne-se um membro e brevemente será bem-vindo com um alegre Opa! de brasileiros morando no Brasil!

Our Global Partners

Nossas comunidades na Nicarágua