Join InterNations

The world's largest expat community

Conhece outros expatriados da Tanzânia

  • Conecte-se com outros expats na Tanzânia

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat na Tanzânia

InterNations – O Lugar de Encontro para expatriados de Tanzânia

Karibu e bem-vindo à comunidade InterNations na Tanzânia! Quer saber mais sobre como é viver, trabalhar ou se mudar para a Tanzânia? Ou simplesmente quer conhecer internacionais e expatriados na Tanzânia através de eventos e atividades? Não procure mais! Nossos fóruns estão à sua disposição, ajudando a responder perguntas como “Quantos meses de aluguel um locador geralmente pede com antecedência?” ou “Como acho os locais onde quero ir em Dar es Salaam?”. Além disso, nossas várias atividades e eventos com certeza vão tornar sua experiência na Tanzânia inesquecível!

Acompanhe nossos Interessantes Eventos na Tanzânia

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expatriados na Tanzânia para conhecer outros expatriados na vida real.

Mar 1, 2024, 5:35 PM
38 attendees
Hi everyone, This will be a fine night at the Slipway more specifically at the Aroma Zanzibar restaurant which has great food on their menu. Looking forward to seeing you there!
Feb 10, 2024, 4:45 PM
34 attendees
Hello to All, This is a nice cozy hangout in Masaki - just close to the venue set. Our venue has a vegan theme and menu along with a bar Unfortunately, the dating event has been postponed due to unf
Jan 27, 2024, 2:00 PM
10 attendees
This menu has been designed by a certified nutritionist who also runs the bistro - come check this cool hideout and get a 20% off your total drinks and food bill :) A welcome beer is included as part
Indeed a fresh a & Positive start to the first days of 2024 with a dinner at this tasty vegan restaurant.

Conecte-se com Expatriados como você em na Tanzânia

  • Community Member
    From Italy, living in Dar es Salaam
  • Community Member
    From France, living in Dar es Salaam
  • Community Member
    From Portugal, living in Dar es Salaam
  • Community Member
    From China, living in Dar es Salaam
  • Community Member
    From Australia, living in Dar es Salaam
  • Community Member
    From Spain, living in Dar es Salaam
  • Community Member
    From United Kingdom, living in Dar es Salaam
  • Community Member
    From France, living in Dar es Salaam
  • Community Member
    From Austria, living in Dar es Salaam
  • Community Member
    From United Kingdom, living in Dar es Salaam

Our Global Partners

Aproveite a Experiência de Expatriado na Tanzânia

Com pontos de referência como Southern Highlands, repleta de montanhas vulcânicas, lagos da cratera, e cachoeiras,, a Tanzânia tem um grande número de atrações para viajantes, turistas ou expatriados vindos de todos os cantos do mundo. Expatriados com foco em suas carreiras optam por uma vida no exterior em Dar es Salaam e Mbeya. Entretanto, mesmo sendo desafiador morar no exterior como expatriado na Tanzânia, seu período como expatriado aqui é algo que você nunca vai esquecer. InterNations está aqui para ajuda-lo e apoia-lo nesse percurso.

Networking em sua melhor forma: InterNations, a Rede Social para Expats na Tanzânia!

Por mais difícil que seja conhecer novas pessoas ao de chegar em um local totalmente novo, ser um membro da InterNations lhe dá todo o suporte nessa aventura! A plataforma exclusiva da InterNations oferece um ambiente fantástico para conhecer internacionais e expatriados na Tanzânia. Através de nossa rede social online e nossos eventos regulares offline, além de atividades em Dar es Salaam, por exemplo, você não terá nenhuma dificuldade em se conectar com nossa grande cumunidade de expatriados na Tanzânia.

Our Global Partners

Nossas comunidades na Tanzânia