Join InterNations

The world's largest expat community

Sua Comunidade de Expats em Abu Dhabi

  • Conecte-se com outros brasileiros em Abu Dhabi

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat em Abu Dhabi

InterNations – Um Ótimo Lugar para brasileiros em Abu Dhabi

Opa! para todos os nossos brasileiros em Abu Dhabi! Gostaria de conhecer expats brasileiros em Abu Dhabi? Não importa se você procura por informações importantes, ou simplesmente quer pedir conselhos ou dicas de outros brasileiros em Abu Dhabi, nossos membros brasileiros serão capazes de lhe dizer onde assistir o próximo jogo do seu time favorito, ou onde encontrar o melhor lugar em Abu Dhabi para comer shawarma. Nós lhe convidamos a participar da Comunidade InterNations de brasileiros no exterior. Os membros da vibrante comunidade de expats árabe vêm de Abu Dhabi, Sharyah, Dubai, e muitos outros lugares em os Emirados Árabes Unidos!

Acompanhe nossos Interessantes Eventos em Abu Dhabi

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em Abu Dhabi para conhecer outros expatriados na vida real.

Apr 26, 2024, 12:00 PM
2 attendees
Apr 26, 2024, 7:00 PM
12 attendees
Apr 27, 2024, 11:00 AM
2 attendees
Apr 27, 2024, 1:00 PM
6 attendees
  • Community Member
    From Brazil, living in Abu Dhabi
  • Community Member
    From Brazil, living in Abu Dhabi
  • Community Member
    From Brazil, living in Abu Dhabi
  • Community Member
    From Brazil, living in Abu Dhabi
  • Community Member
    From Brazil, living in Abu Dhabi

Our Global Partners

Compartilhe suas Experiências e dê Dicas para outros Expats brasileiros em Abu Dhabi

Na InterNations, brasileiros em Abu Dhabi utilizam uma plataforma onde podem compartilhar suas experiências e dicas sobre como é a vida no exterior. The "Father Of The Gazelle" tem uma grande comunidade de brasileiros prontos para lhe ajudar a aproveitar ao máximo sua vida como expatriado. - Nevegue pela nossa rede de brasileiros em Abu Dhabi para conhecer mais sobre a cidade. - Cadastre-se hoje sem custos para receber dicas de expats brasileiros no nosso Fórum de Abu Dhabi. - Aproveite nosso Guia para Expats e obtenha informações sobre a vida em Abu Dhabi.

Encontre-se com brasileiros em Abu Dhabi em Nossos Eventos InterNations

Nossa comunidade em Abu Dhabi é também uma rede ativa offline. Nossos eventos regulares para Expats organizados pelos nossos Embaixadores nos melhores locais da cidade são uma maneira fantástica de conhecer outros brasileiros em Abu Dhabi. As possibilidades de interagir offline satisfazem a maioria dos gostos, de uma experiência gourmet em um ótimo restaurante em Abu Dhabi à viagens para the richest city in the world. Os eventos e atividades da InterNations são uma ótima maneira de conhecer outros expats brasileiros na sua cidade e brasileiros nos Emirados Árabes Unidos. Interessado? Cadastre-se, torne-se membro e receberá brevemente calorosas boas-vindas de brasileiros vivendo em Abu Dhabi.

Our Global Partners

Outras comunidades nos Emirados Árabes Unidos