Join InterNations

The world's largest expat community

Procurando por expats portugueses na Áustria?

  • Conecte-se com outros portugueses na Áustria

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat na Áustria

Internations – Conectando portugueses vivendo em Portugal

Procurando por outros português em Portugal? Precisa de conselhos e dicas de conterrâneos portugueses? Ou gostaria de viajar com outros expatriados portugueses para descobrir atrações como a Floresta da Boêmia juntos? Se você já mora como expatriado em Portugal ou ainda está preparando sua transferência para o exterior, InternNations Áustria oferece tudo o que você precisa: Fundada em 2007, nossa conceituada comunidade rapidamente se estabeleceu no mundo inteiro como plataforma de networking internacional para expatriados e globais. Entre nossos membros existe também crescente número de expatriados portugueses em Portugal vindos de todas as partes de Portugal - de – e Porto à Lisboa.

Acompanhe nossos Interessantes Eventos na Áustria

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expatriados na Áustria para conhecer outros expatriados na vida real.

Mar 28, 2024, 9:30 PM
43 attendees
Hello All, The Red Bar in the Volkstheater is a special place for clubbing. We meet in the bar at 9.30 p.m. Please order your ticket: https://www.volkstheater.at/produktion/2104994/1000-takte-tanz/2
Mar 30, 2024, 7:00 PM
6 attendees
Hello! If anyone hasn't made plans for Easter yet, would you like to explore Carinthia? After visiting it 6 years ago and being impressed by its lakes, castles and hot springs, the time may be right t
Let's enjoy our next AfterWork event with the best view over Salzburg. Invite friends & colleagues. Next event May15th Steinterrasse Rooftop Hotel Stein. Please cancel if plans change.
Join InterNations Vienna for a vibrant Saturday Night Dancing Party at Ramien Night Bar! Get ready to groove to the latest beats, mingle with a diverse crowd, and make unforgettable memories in the he
  • Community Member
    From Portugal, living in Vienna
  • Community Member
    From Portugal, living in Linz
  • Community Member
    From Portugal, living in Salzburg
  • Community Member
    From Portugal, living in Graz
  • Community Member
    From Portugal, living in Vienna
  • Community Member
    From Portugal, living in Linz
  • Community Member
    From Portugal, living in Graz
  • Community Member
    From Portugal, living in Graz
  • Community Member
    From Portugal, living in Linz
  • Community Member
    From Portugal, living in Vienna

Our Global Partners

Receba Informações e Dicas sobre a Áustria de expatriados portugueses

Obviamente, embarcar na vida de expatriado da Áustria não se trata apenas de empacotar caixas e assinar alguns papéis. O convívio regular com seus conterrâneos portugueses é também um importante aspecto da experiência de expatriado e pode lhe ajudar a adaptar-se às pessoas e ao modo de vida austríaco. InterNations lhe ajuda a conhecer e interagir com outros portugueses em Portugal, morando em Viena, Innsbruck, Salzburgo e vários outros lugares por todo o país. Visite nossa network de portugueses em Viena e veja o que acha. Então, se você sentir vontade de falar no seu próprio idioma, descobrir onde comer os pratos típicos portugueses, ou simplesmente conversar sobre o ultimo jogo do seu time, junte-se à comunidade InterNations portugueses: - Navegue pela nossa network de expatriados de alta-qualidade para encontrar expatriados portugueses em Portugal com interesses semelhantes. - Receba e compartilhe informações nos nossos Fóruns para Expats em Portugal, por exemplo, como achar uma babá que fale o idioma de seus filhos ou onde achar o delicioso cozido à Portuguesa em Viena… - Navegue pela base de dados locais da InterNations sobre a Áustria para encontrar instituições como o mais próximo consulado portugueses e muitas outras. Seja visitando a Floresta da Boêmia ou participando de nossos eventos, nós ajudamos a conhecer e compartilhar experiências com outros expatriados portugueses em Portugal.

Participe de várias atividades com expatriados e encontre outros portugueses em Portugal

Além disso, você está cordialmente convidado a participar dos nossos regulares eventos e atividades com expatriados em Portugal. Nossos eventos cobrem vários interesses e vão de um pequeno jantar com expatriados para saborear o delicioso Apfelstrudel, prato típico local, à enormes eventos para expatriados com centenas de convidados nos melhores locais de Viena. Você pode também se juntar a uma de nossas excursões por um final de semana junto com um grupo de portugueses em Salzburgo para visitar os Alpes, o Vale do Danúbio, e outros impressionantes pontos turísticos da Áustria. Nossos eventos e atividades são uma perfeita ocasião para conhecer expatriados em Portugal e de todo o mundo em uma atmosfera casual. Interessado? Torne-se um membro e brevemente será bem-vindo com um alegre Olá de portugueses morando em Portugal!