Banjul

Sua Comunidade de
Expats em Banjul

Conecte-se com outros expats Banjul
Obtenha informações em nosso Guia de Banjul
Participe de eventos e atividades emocionantes
Troque dicas sobre a vida de expat em Banjul

A InterNations lhe dá as Boas-Vindas à Comunidade de Expatriados em Banjul!

Hello e bem-vindo à nossa comunidade para expatriados vivendo em Banjul! InterNations é a melhor rede para expatriados se mudando ou morando no exterior em Banjul. Conheça pessoas interessantes e parecidas com você vindas de todos os cantos do mundo em nossos eventos regulares para expatriados, receba informações importantes sobre a vida de expatriado na Gâmbia, e se divirta com outros expats em nossos Grupos de Atividade em Banjul.

Conecte-se com Expatriados como você em Banjul

Acompanhe nossos Interessantes Eventos em Banjul

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em Banjul para conhecer outros expatriados na vida real.

Our Global Partners

A Experiência InterNations em Banjul espera por você!

Banjul oferece uma experiência única para expats – mas não somente com vistas como o pequeno Museu Nacional da Gambia. De fazer parte das festividades como o Tabaski, até experimentar o delicioso domoda, prato típico local, expats em Banjul sempre terão algo de interessante para descobrir. Nossos membros têm experiência no estilo de vida de expatriados, e estarão mais que felizes em ajuda-lo em sua transição para o exterior, respondendo perguntas como “Qual a mensalidade média de uma escola internacional local?” ou qualquer outra dúvida.

Conheça a Comunidade InterNations em Banjul!

Membros da InterNations vêm de quase todos os lugares do mundo, todos tendo ganhado experiência internacional vivendo no exterior. A plataforma da InterNations oferece uma excelente maneira de expats e mentes globais vivendo e trabalhando em Banjul se conectarem e compartilharem dicas e conselhos sobre a vida de expatriado na Gâmbia. Nossos membros participam regularmente também de eventos em Banjul, ou graças aos Grupos de Atividades, planejam viagens, se divertem com seus passatempos favoritos, ou se encontram para provar os pratos típicos de Banjul.