Join InterNations

The world's largest expat community

Sua Comunidade de Expats em Brazzaville

  • Conecte-se com outros brasileiros em Brazzaville

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat em Brazzaville

InterNations – Um Lugar para brasileiros em Brazzaville

Além disso, você está cordialmente convidado a participar dos nossos regulares eventos e atividades com expatriados no Brasil. Nossos eventos cobrem vários interesses e vão de um pequeno jantar com expatriados para saborear , prato típico local, à enormes eventos para expatriados com centenas de convidados nos melhores locais de . Você pode também se juntar a uma de nossas excursões por um final de semana junto com um grupo de brasileiros em para visitar , , e outros impressionantes pontos turísticos do Congo. Nossos eventos e atividades são uma perfeita ocasião para conhecer expatriados no Brasil e de todo o mundo em uma atmosfera casual. Interessado? Torne-se um membro e brevemente será bem-vindo com um alegre Opa! de brasileiros morando no Brasil!

Acompanhe nossos Interessantes Eventos em Brazzaville

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em Brazzaville para conhecer outros expatriados na vida real.

Apr 25, 2024, 12:00 PM
155 attendees
This exciting chilled out venue in Shimokitazawa area attracts strictly good vibes ! ;-) Coaster has it all, a great interior, hospitality, a wide variety of food, drinks, good vibes & more... The g
  • Community Member
    From Brazil, living in Brazzaville
  • Community Member
    From Brazil, living in Brazzaville
  • Community Member
    From Brazil, living in Brazzaville
  • Community Member
    From Brazil, living in Brazzaville
  • Community Member
    From Brazil, living in Brazzaville

Our Global Partners

Expats brasileiros em Brazzaville oferecem recomendações e dicas

Com a InterNations, expats brasileiros em Brazzaville têm a possibilidade de encontrar tanto a ajuda que precisam quanto muitas informações importantes. The Capital and largest city of the Republic of the Congo oferece muito para expats explorarem – nossa comunidade vai lhe ajudar a aproveitar sua estadia ao máximo. - Navegue pela nossa Rede de Membros para se comunicar com outros expats brasileiros em Brazzaville. - Torne-se ativo em nossos Fóruns para Expats e encontre várias dicas e sugestões de muitos outros brasileiros em Brazzaville. - Aproveite ao máximo nosso Guia para Expats de Brazzaville para obter informações importantes sobre seu novo lar no exterior.

Junte-se e Interaja com outros brasileiros em Brazzaville em Nossos Eventos

Nossa comunidade em Brazzaville é também viva e acolhedora offline. Os Embaixadores InterNations promovem reuniões regulares e várias atividades para expats, por exemplo, um jantar maravilhoso no melhor restaurante de Brazzaville ou uma viagem local no fim de semana com outros brasileiros para conhecer the south-western coastal plains. Essas atividades tornam mais fácil conhecer outros expats do Congo na sua comunidade local e brasileiros no Congo em um ambiente confortável. Se isso lhe parece interessante, simplesmente cadastre-se como membro – nós lhe damos boas-vindas ao nosso grupo de brasileiros morando em Brazzaville!

Our Global Partners

Outras comunidades no Congo