Join InterNations

The world's largest expat community

Conhece outros expatriados do Chile

  • Conecte-se com outros expats no Chile

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat no Chile

InterNations – O Lugar de Encontro para expatriados de Chile

¡Hola! e bem-vindo à comunidade InterNations no Chile! Quer saber mais sobre como é viver, trabalhar ou se mudar para o Chile? Ou simplesmente quer conhecer internacionais e expatriados no Chile através de eventos e atividades? Não procure mais! Nossos fóruns estão à sua disposição, ajudando a responder perguntas como “Todas as lojas e serviços chilenos fecham durante as férias de verão?” ou “Como acho os locais onde quero ir em Santiago?”. Além disso, nossas várias atividades e eventos com certeza vão tornar sua experiência no Chile inesquecível!

Acompanhe nossos Interessantes Eventos no Chile

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expatriados no Chile para conhecer outros expatriados na vida real.

Apr 24, 2024, 1:01 AM
13 attendees
Let's start this week singing like we always do. In this opportunity We're going to make a reservation. We can eat , drink and sing. so please if you can't attended try to give an opportunity
Apr 25, 2024, 1:00 AM
8 attendees
Hallo zusammen, der 35. Stammtisch findet im Restaurant Elkika Ilmenau in Providencia statt. Teilnahmebedingung ist deutsch zu sprechen oder zumindest bei diesem Treffen die Kentnisse aufzufrischen.
Apr 26, 2024, 2:00 AM
4 attendees
Let's practice languages by singing beautiful songs.
I am pleased to invite you to our Official InterNations Happy Hour on Malva Loca! The venue stands out for its curious spirit and the originality with which it balances a fusion of flavors, passion

Conecte-se com Expatriados como você em no Chile

  • Community Member
    From Portugal, living in Santiago de Chile
  • Community Member
    From Venezuela, living in Santiago de Chile
  • Community Member
    From Honduras, living in Santiago de Chile
  • Community Member
    From Germany, living in Santiago de Chile
  • Community Member
    From United States of America, living in Santiago de Chile
  • Community Member
    From Australia, living in Santiago de Chile
  • Community Member
    From Switzerland, living in Viña del Mar
  • Community Member
    From Chile, living in Viña del Mar
  • Community Member
    From Mexico, living in Santiago de Chile
  • Community Member
    From Austria, living in Viña del Mar

Our Global Partners

Aproveite a Experiência de Expatriado no Chile

Com pontos de referência como os bairros ricos e verdejantes do Vale Central, o Chile tem um grande número de atrações para viajantes, turistas ou expatriados vindos de todos os cantos do mundo. Expatriados com foco em suas carreiras optam por uma vida no exterior em Santiago e Arica. Entretanto, mesmo sendo desafiador morar no exterior como expatriado no Chile, seu período como expatriado aqui é algo que você nunca vai esquecer. InterNations está aqui para ajuda-lo e apoia-lo nesse percurso.

Networking em sua melhor forma: InterNations, a Rede Social para Expats no Chile!

Por mais difícil que seja conhecer novas pessoas ao de chegar em um local totalmente novo, ser um membro da InterNations lhe dá todo o suporte nessa aventura! A plataforma exclusiva da InterNations oferece um ambiente fantástico para conhecer internacionais e expatriados no Chile. Através de nossa rede social online e nossos eventos regulares offline, além de atividades em Santiago, por exemplo, você não terá nenhuma dificuldade em se conectar com nossa grande cumunidade de expatriados no Chile.

Our Global Partners

Nossas comunidades no Chile