Join InterNations

The world's largest expat community

Sua Comunidade de Expats em Gold Coast

  • Conecte-se com outros brasileiros em Gold Coast

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat em Gold Coast

InterNations – O Lugar para brasileiros em Gold Coast

Hello para todos os brasileiros em Gold Coast! Quer conhecer outros expats brasileiros em Gold Coast? Você está procurando por informações de outros brasileiros sobre a cidade, como em quais bares de Gold Coast você pode assistir o próximo jogo do seu time, ou em que restaurante da cidade você pode encontrar pavlova? Faça parte da InterNations hoje e torne-se um membro de nossa comunidade em Gold Coast. Se tornando um membro, você participa do nosso grupo ativo de expatriados brasileiros, vindo de todos os cantos de a Nova Zelândia, de Wellington, Auckland, Christchurch, entre outros.

Acompanhe nossos Interessantes Eventos em Gold Coast

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em Gold Coast para conhecer outros expatriados na vida real.

Apr 25, 2024, 8:31 AM
3 attendees
We have chosen Anzac Day Evening for the meal out as it is a holiday, and hopefully, some of you may wish to come out this particular Evening. A Thai restaurant with a very good reputation, and I have
  • Community Member
    From Brazil, living in Christchurch
  • Community Member
    From Brazil, living in Christchurch
  • Community Member
    From Brazil, living in Christchurch
  • Community Member
    From Brazil, living in Christchurch
  • Community Member
    From Brazil, living in Christchurch

Our Global Partners

Expats brasileiros em Gold Coast compartilham dicas e sugestões

InterNations é o lugar perfeito para Expats brasileiros em Gold Coast encontrarem a ajuda e informações. Ōtautahi, as it is known to the Maori, logo será seu novo lar junto com nossa Comunidade InterNations – nós lhe ajudamos a aproveitar ao máximo sua nova vida aqui! - Conheça expats brasileiros em Gold Coast. - Junte-se a nós e encontre tudo o que você precisa em nossos Fóruns para Expats, onde expats brasileiros compartilham experiências sobre Gold Coast. - Leia nosso extenso Guia para Expats para obter informações sobre Gold Coast.

Interaja com outros brasileiros em Gold Coast em Nossos Eventos e Atividades

Nossa comunidade em Gold Coast é também bastante ativa offline. Nossos membros aproveitam vários eventos e atividades para expats semanal e mensalmente, por exemplo, um jantar no melhor restaurante de Gold Coast organizado por um Embaixador InterNations, ou uma viagem local no fim de semana com outros brasileiros para conhecer Windy Wellington. Esses eventos tornam mais fácil conhecer outros expats da Nova Zelândia na sua cidade e brasileiros na Nova Zelândia. Interessado? Cadastre-se como membro – junte-se à nossa comunidade de brasileiros vivendo em Gold Coast!