Dhaka

Sua Comunidade de
Expats em Dhaka

Conecte-se com outros expats Dhaka
Obtenha informações em nosso Guia de Dhaka
Participe de eventos e atividades emocionantes
Troque dicas sobre a vida de expat em Dhaka

A Comunidade InterNations de Expats em Dhaka lhe dá as Boas-Vindas!

Nômoshkar & slamalikum! Lhe damos as boas-vindas à nossa rede de expatriados em Dhaka! Nossa plataforma exclusiva não só lhe permite conhecer pessoas novas e interessantes, mas também ter a oportunidade de participar de eventos e atividades de primeira classe em Dhaka. Nossos membros compartilham dicas e recebem informações importantes de outros membros sobre a vida de Expat em Bangladesh.

Conecte-se com Expatriados como você em Dhaka

Acompanhe nossos Interessantes Eventos em Dhaka

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em Dhaka para conhecer outros expatriados na vida real.

Aproveite ao Máximo sua Experiência no Exterior em Dhaka!

Dhaka pode ser melhor vivenciada com a InterNations! Tendo a oportunidade de conhecer lugares como a Mesquita da Estrela do século 18, incrustada com belos mosaicos, você com certeza vai adorar explorar Dhaka. InterNations e seus membros estão aqui para tornar sua estadia o mais divertida e confortável possível. Ser novo da vida de expat pode ser às vezes difícil – por sorte, você pode receber dicas valiosas e conselhos sobre a vida de expatriado da nossa crescente rede de expatriados em Dhaka. Nos nossos fóruns, você terá as respostas de todas as suas perguntas, como por exemplo “Gulsha em Dhaka é uma boa vizinhança para expats morarem?”.

Networking com nossos Membros em Dhaka!

Com membros vindos de todo o mundo, a InterNations lhe dá a oportunidade de interagir com nosso público internacional online e offline em Dhaka. Com seus eventos de primeira classe, a InterNations combina o sofisticado com o casual para criar um cenário único para Expats em Dhaka interagirem e se conhecerem. Nossos Grupos de Atividades permitem aos membros se encontrarem e fazerem algo divertido juntos, como participar de intercâmbio de línguas, assistir partidas de futebol, ou visitar as grandes florestas nos montes de Chittagong, um local clássico de Bangladesh.