Join InterNations

The world's largest expat community

Sua Comunidade de Expats em Georgetown

  • Conecte-se com outros portugueses em Georgetown

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat em Georgetown

InterNations – Um Ótimo Lugar para portugueses em Georgetown

Olá para todos os nossos portugueses em Georgetown! Gostaria de conhecer expats portugueses em Georgetown? Não importa se você procura por informações importantes, ou simplesmente quer pedir conselhos ou dicas de outros portugueses em Georgetown, nossos membros portugueses serão capazes de lhe dizer onde assistir o próximo jogo do seu time favorito, ou onde encontrar o melhor lugar em Georgetown para comer pepperpot. Nós lhe convidamos a participar da Comunidade InterNations de portugueses no exterior. Os membros da vibrante comunidade de expats guianês vêm de Georgetown, New Amsterdam, Bartica, e muitos outros lugares em a Guiana!

Acompanhe nossos Interessantes Eventos em Georgetown

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em Georgetown para conhecer outros expatriados na vida real.

Come join fellow InterNations members on Friday 19th; 19:00-? at Tribe Gastronomic Lounge on Church Street (between Avenue of the Republic and Carmicheal Streets). See whatsapp group for menu. Masks
  • Community Member
    From Portugal, living in Georgetown
  • Community Member
    From Portugal, living in Georgetown
  • Community Member
    From Portugal, living in Georgetown
  • Community Member
    From Portugal, living in Georgetown

Our Global Partners

Compartilhe suas Experiências e dê Dicas para outros Expats portugueses em Georgetown

Na InterNations, portugueses em Georgetown utilizam uma plataforma onde podem compartilhar suas experiências e dicas sobre como é a vida no exterior. Guyana's capital, located at the mouth of the Demerara River, tem uma grande comunidade de portugueses prontos para lhe ajudar a aproveitar ao máximo sua vida como expatriado. - Nevegue pela nossa rede de portugueses em Georgetown para conhecer mais sobre a cidade. - Cadastre-se hoje sem custos para receber dicas de expats portugueses no nosso Fórum de Georgetown. - Aproveite nosso Guia para Expats e obtenha informações sobre a vida em Georgetown.

Encontre-se com portugueses em Georgetown em Nossos Eventos InterNations

Nossa comunidade em Georgetown é também uma rede ativa offline. Nossos eventos regulares para Expats organizados pelos nossos Embaixadores nos melhores locais da cidade são uma maneira fantástica de conhecer outros portugueses em Georgetown. As possibilidades de interagir offline satisfazem a maioria dos gostos, de uma experiência gourmet em um ótimo restaurante em Georgetown à viagens para the narrow and fertile marshy land along the Atlantic. Os eventos e atividades da InterNations são uma ótima maneira de conhecer outros expats portugueses na sua cidade e portugueses na Guiana. Interessado? Cadastre-se, torne-se membro e receberá brevemente calorosas boas-vindas de portugueses vivendo em Georgetown.

Our Global Partners

Outras comunidades na Guiana