Join InterNations

The world's largest expat community

Sua Comunidade de Expats em Cidade do México

  • Conecte-se com outros expats Cidade do México

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat em Cidade do México

A InterNations lhe dá as Boas-Vindas à Comunidade de Expatriados em Cidade do México!

¡Hola! e bem-vindo à nossa comunidade para expatriados vivendo em Cidade do México! InterNations é a melhor rede para expatriados se mudando ou morando no exterior em Cidade do México. Conheça pessoas interessantes e parecidas com você vindas de todos os cantos do mundo em nossos eventos regulares para expatriados, receba informações importantes sobre a vida de expatriado no México, e se divirta com outros expats em nossos Grupos de Atividade em Cidade do México.

Acompanhe nossos Interessantes Eventos em Cidade do México

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em Cidade do México para conhecer outros expatriados na vida real.

Join us for an unforgettable evening of Spanish flavors, fine wine, meeting and mingling in an enchanting ambiance. To take advantage of this fabulous Spring weather, we will meet at a classic Spani
May 3, 2024, 10:00 AM
13 attendees
Our heart will travel to the country of Celia Cruz in this little spot in Roma Sur, owned, cooked and served by Cubans, with specialties like ropa vieja, vaca frita, cuban sandwich or filled tostones

Conecte-se com Expatriados como você em Cidade do México

  • Community Member
    From Venezuela, living in Mexico City
  • Community Member
    From Costa Rica, living in Mexico City
  • Community Member
    From Russia, living in Mexico City
  • Community Member
    From Switzerland, living in Mexico City
  • Community Member
    From Germany, living in Mexico City
  • Community Member
    From Ecuador, living in Mexico City
  • Community Member
    From China, living in Mexico City
  • Community Member
    From Switzerland, living in Mexico City
  • Community Member
    From Russia, living in Mexico City
  • Community Member
    From Netherlands, living in Mexico City

Our Global Partners

A Experiência InterNations em Cidade do México espera por você!

Cidade do México oferece uma experiência única para expats – mas não somente com vistas como o Museu Dolores Olmedo, onde pinturas de Diego Rivera e Frida Kahlo estão em exposição,. De fazer parte das festividades como o Día de Muertos, até experimentar o delicioso guacamole, prato típico local, expats em Cidade do México sempre terão algo de interessante para descobrir. Nossos membros têm experiência no estilo de vida de expatriados, e estarão mais que felizes em ajuda-lo em sua transição para o exterior, respondendo perguntas como “Existem escolas de língua alemãs no Distrito Federal?” ou qualquer outra dúvida.

Conheça a Comunidade InterNations em Cidade do México!

Membros da InterNations vêm de quase todos os lugares do mundo, todos tendo ganhado experiência internacional vivendo no exterior. A plataforma da InterNations oferece uma excelente maneira de expats e mentes globais vivendo e trabalhando em Cidade do México se conectarem e compartilharem dicas e conselhos sobre a vida de expatriado no México. Nossos membros participam regularmente também de eventos em Cidade do México, ou graças aos Grupos de Atividades, planejam viagens, se divertem com seus passatempos favoritos, ou se encontram para provar os pratos típicos de Cidade do México.