Join InterNations

The world's largest expat community

Sua Comunidade de Expats em Beira

  • Conecte-se com outros brasileiros em Beira

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat em Beira

InterNations – Um Lugar para brasileiros em Beira

Jambo para todos os brasileiros em Beira! Quer conhecer outros expats brasileiros em Beira? Você está procurando por informações de outros brasileiros sobre a cidade, como em quais bares de Beira você pode assistir o próximo jogo do seu time, ou em que restaurante da cidade você pode encontrar ugali? Você está cordialmente convidado a fazer parte da InterNations Beira. Entre os membros da nossa rede internacional de expatriados, existe também um círculo vibrante de expats brasileiros, vindos de Nairobi, Garissa, Mobasa, e todas as regiões Quênia.

Acompanhe nossos Interessantes Eventos em Beira

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em Beira para conhecer outros expatriados na vida real.

The Wait is Over! The Date is set! InterNations Official Events for Mombasa Community are back!!  #11; An opportunity for like-minded people with a global mind to Network, in Mombasa Kenya, Don't Miss
  • Community Member
    From Brazil, living in Mombasa
  • Community Member
    From Brazil, living in Mombasa

Our Global Partners

Expats brasileiros em Beira compartilham suas experiências

InterNations é o lugar onde expats brasileiros em Beira compartilham experiências e dicas para ajudar uns aos outros. East Africa’s most important seaport é um ótimo lugar para expats – nossa comunidade lhe ajuda a tornar essa nova experiência inesquecível. - Navegue pela nossa Rede de Membros para conhecer expats brasileiros em Beira. - Participe dos nossos Fóruns para Expats e obtenha dicas em primeira mão de expats brasileiros em Beira. - Utilize nosso Guia para Expats de Beira para obter informações sobre sua nova cidade.

Conheça outros brasileiros em Beira nos Nossos Eventos

Nossa comunidade em Beira é também bastante ativa offline. Nossos Embaixadores InterNations organizam eventos regulares e várias atividades para expats, por exemplo, um jantar no restaurante mais elegante de Beira ou um final de semana relaxante com outros expats brasileiros para explorar the Great Rift Valley of Central Kenya. Essas atividades são uma maneira bastante casual de conhecer expats do Quênia na sua comunidade local, assim como brasileiros no Quênia por todo o país. Interessado? Torne-se um membro e lhe daremos boas-vindas de braços abertos à nossa comunidade em Beira!

Our Global Partners

Outras comunidades no Quênia