Join InterNations

The world's largest expat community

Sua Comunidade de Expats em Darmstádio

  • Conecte-se com outros expats Darmstádio

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat em Darmstádio

A InterNations lhe dá as Boas-Vindas à Comunidade de Expatriados em Darmstádio!

Salut e bem-vindo à nossa comunidade para expatriados vivendo em Darmstádio! InterNations é a melhor rede para expatriados se mudando ou morando no exterior em Darmstádio. Conheça pessoas interessantes e parecidas com você vindas de todos os cantos do mundo em nossos eventos regulares para expatriados, receba informações importantes sobre a vida de expatriado na França, e se divirta com outros expats em nossos Grupos de Atividade em Darmstádio.

Acompanhe nossos Interessantes Eventos em Darmstádio

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em Darmstádio para conhecer outros expatriados na vida real.

Mar 8, 2024, 7:30 PM
16 attendees
Join us at GATSBY and be inspired by the pleasure-seeking theme of this great novel, have a drink, dance,.... As prohibition is over, all kinds of drinks will be served, including non-alcoholic of cou
Jan 26, 2024, 7:30 PM
19 attendees
A Happy and prosperous, but as well peaceful New Year dear InterNations fellows. Let´s start with a jolly gathering into this year and enjoy each other´s company.
Join us for the last time this year to enjoy the pleasures of community and inspiring conversations by the fire place of Charly´s bar.
Nov 3, 2023, 7:30 PM
16 attendees
Autumn once again?! "Command the last fruits to be full; give them two more southernly days, urge them towards completion and send the last sweetness into the heavy wine" (Rainer Maria Rilke) ....

Conecte-se com Expatriados como você em Darmstádio

  • Community Member
    From India, living in Mulhouse
  • Community Member
    From Turkey, living in Mulhouse
  • Community Member
    From Switzerland, living in Mulhouse
  • Community Member
    From Australia, living in Mulhouse
  • Community Member
    From Canada, living in Mulhouse
  • Community Member
    From Poland, living in Mulhouse
  • Community Member
    From Brazil, living in Mulhouse
  • Community Member
    From United States of America, living in Mulhouse
  • Community Member
    From Netherlands, living in Mulhouse
  • Community Member
    From Netherlands, living in Mulhouse

Our Global Partners

A Experiência InterNations em Darmstádio espera por você!

Darmstádio oferece uma experiência única para expats – mas não somente com vistas como a Cité de l'Automobile - Museu Nacional - Coleção Schlumpf, a maior museu do automóvel do mundo,. De fazer parte das festividades como o Dia da Bastilha, até experimentar o delicioso foie gras, prato típico local, expats em Darmstádio sempre terão algo de interessante para descobrir. Nossos membros têm experiência no estilo de vida de expatriados, e estarão mais que felizes em ajuda-lo em sua transição para o exterior, respondendo perguntas como “Quais regras essencias de etiqueta devo saber para almoços de negócio na França?” ou qualquer outra dúvida.

Conheça a Comunidade InterNations em Darmstádio!

Membros da InterNations vêm de quase todos os lugares do mundo, todos tendo ganhado experiência internacional vivendo no exterior. A plataforma da InterNations oferece uma excelente maneira de expats e mentes globais vivendo e trabalhando em Darmstádio se conectarem e compartilharem dicas e conselhos sobre a vida de expatriado na França. Nossos membros participam regularmente também de eventos em Darmstádio, ou graças aos Grupos de Atividades, planejam viagens, se divertem com seus passatempos favoritos, ou se encontram para provar os pratos típicos de Darmstádio.