Join InterNations

The world's largest expat community

Sua Comunidade de Expats em Nottingham

  • Conecte-se com outros brasileiros em Nottingham

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat em Nottingham

InterNations – Um Ótimo Lugar para brasileiros em Nottingham

Opa! para todos os nossos brasileiros em Nottingham! Gostaria de conhecer expats brasileiros em Nottingham? Não importa se você procura por informações importantes, ou simplesmente quer pedir conselhos ou dicas de outros brasileiros em Nottingham, nossos membros brasileiros serão capazes de lhe dizer onde assistir o próximo jogo do seu time favorito, ou onde encontrar o melhor lugar em Nottingham para comer roast beef. Nós lhe convidamos a participar da Comunidade InterNations de brasileiros no exterior. Os membros da vibrante comunidade de expats britânico vêm de London, Cardiff, Glasgow, e muitos outros lugares em o Reino Unido!

Acompanhe nossos Interessantes Eventos em Nottingham

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em Nottingham para conhecer outros expatriados na vida real.

We are delighted to invite you for our April event at The Good Fellow George, a tastefully refurbished and quiet pub on the top of Nottingham with a great selection of food and drinks. The Good Fell
We are delighted to invite you for a bike ride and kite flying activity on Saturday 04.05.2024. We will convene at the Old Marked Square next to the Right Lion landmark at 14:00 and then cycle to the
  • Community Member
    From Brazil, living in Nottingham
  • Community Member
    From Brazil, living in Nottingham
  • Community Member
    From Brazil, living in Nottingham
  • Community Member
    From Brazil, living in Nottingham
  • Community Member
    From Brazil, living in Nottingham

Our Global Partners

Compartilhe suas Experiências e dê Dicas para outros Expats brasileiros em Nottingham

Na InterNations, brasileiros em Nottingham utilizam uma plataforma onde podem compartilhar suas experiências e dicas sobre como é a vida no exterior. The "Queen of the Midlands" tem uma grande comunidade de brasileiros prontos para lhe ajudar a aproveitar ao máximo sua vida como expatriado. - Nevegue pela nossa rede de brasileiros em Nottingham para conhecer mais sobre a cidade. - Cadastre-se hoje sem custos para receber dicas de expats brasileiros no nosso Fórum de Nottingham. - Aproveite nosso Guia para Expats e obtenha informações sobre a vida em Nottingham.

Encontre-se com brasileiros em Nottingham em Nossos Eventos InterNations

Nossa comunidade em Nottingham é também uma rede ativa offline. Nossos eventos regulares para Expats organizados pelos nossos Embaixadores nos melhores locais da cidade são uma maneira fantástica de conhecer outros brasileiros em Nottingham. As possibilidades de interagir offline satisfazem a maioria dos gostos, de uma experiência gourmet em um ótimo restaurante em Nottingham à viagens para Scotland's mist-shrouded highlands. Os eventos e atividades da InterNations são uma ótima maneira de conhecer outros expats brasileiros na sua cidade e brasileiros no Reino Unido. Interessado? Cadastre-se, torne-se membro e receberá brevemente calorosas boas-vindas de brasileiros vivendo em Nottingham.