Join InterNations

The world's largest expat community

Sua Comunidade de Expats em Perth

  • Conecte-se com outros portugueses em Perth

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat em Perth

InterNations – Um Lugar para portugueses em Perth

Hello para todos os portugueses em Perth! Quer conhecer outros expats portugueses em Perth? Você está procurando por informações de outros portugueses sobre a cidade, como em quais bares de Perth você pode assistir o próximo jogo do seu time, ou em que restaurante da cidade você pode encontrar vegemite? Você está cordialmente convidado a fazer parte da InterNations Perth. Entre os membros da nossa rede internacional de expatriados, existe também um círculo vibrante de expats portugueses, vindos de Canberra, Melbourne, Sydney, e todas as regiões Australia.

Acompanhe nossos Interessantes Eventos em Perth

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em Perth para conhecer outros expatriados na vida real.

The Llawn at Mandoon Estate is a place to enjoy a drink, snack or even music when available. Come join us outdoors for a casual get together and even try the new brewery onsite.
  • Community Member
    From Portugal, living in Perth
  • Community Member
    From Portugal, living in Perth
  • Community Member
    From Portugal, living in Perth
  • Community Member
    From Portugal, living in Perth
  • Community Member
    From Portugal, living in Perth

Our Global Partners

Expats portugueses em Perth compartilham suas experiências

InterNations é o lugar onde expats portugueses em Perth compartilham experiências e dicas para ajudar uns aos outros. The Australian "City Of Lights" é um ótimo lugar para expats – nossa comunidade lhe ajuda a tornar essa nova experiência inesquecível. - Navegue pela nossa Rede de Membros para conhecer expats portugueses em Perth. - Participe dos nossos Fóruns para Expats e obtenha dicas em primeira mão de expats portugueses em Perth. - Utilize nosso Guia para Expats de Perth para obter informações sobre sua nova cidade.

Conheça outros portugueses em Perth nos Nossos Eventos

Nossa comunidade em Perth é também bastante ativa offline. Nossos Embaixadores InterNations organizam eventos regulares e várias atividades para expats, por exemplo, um jantar no restaurante mais elegante de Perth ou um final de semana relaxante com outros expats portugueses para explorar New South Wales. Essas atividades são uma maneira bastante casual de conhecer expats da Australia na sua comunidade local, assim como portugueses na Australia por todo o país. Interessado? Torne-se um membro e lhe daremos boas-vindas de braços abertos à nossa comunidade em Perth!