Join InterNations

The world's largest expat community

Sua Comunidade de Expats em Sanaa

  • Conecte-se com outros brasileiros em Sanaa

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat em Sanaa

InterNations – Um Ótimo Lugar para brasileiros em Sanaa

Opa! para todos os nossos brasileiros em Sanaa! Gostaria de conhecer expats brasileiros em Sanaa? Não importa se você procura por informações importantes, ou simplesmente quer pedir conselhos ou dicas de outros brasileiros em Sanaa, nossos membros brasileiros serão capazes de lhe dizer onde assistir o próximo jogo do seu time favorito, ou onde encontrar o melhor lugar em Sanaa para comer saltah. Nós lhe convidamos a participar da Comunidade InterNations de brasileiros no exterior. Os membros da vibrante comunidade de expats iemenita vêm de Sana'a, Al Mukalla, Aden, e muitos outros lugares em o Iémen!

Acompanhe nossos Interessantes Eventos em Sanaa

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em Sanaa para conhecer outros expatriados na vida real.

Apr 19, 2024, 12:00 AM
7 attendees
Greetings, esteemed members of the community! As the month swiftly comes to a close, it is with great pleasure that we announce the eagerly anticipated gathering at a beloved venue. Whether you're a
Hello!! Time to connect again! This time we'd one more thing, a special one; we will wish a happy birthday to our beloved Ambassador Sinta! Where to celebrate better than at Julieta among InterNatio
  • Community Member
    From Brazil, living in Sanaa

Our Global Partners

Compartilhe suas Experiências e dê Dicas para outros Expats brasileiros em Sanaa

Na InterNations, brasileiros em Sanaa utilizam uma plataforma onde podem compartilhar suas experiências e dicas sobre como é a vida no exterior. Yemen capital and the centre of San‘A’ governorate tem uma grande comunidade de brasileiros prontos para lhe ajudar a aproveitar ao máximo sua vida como expatriado. - Nevegue pela nossa rede de brasileiros em Sanaa para conhecer mais sobre a cidade. - Cadastre-se hoje sem custos para receber dicas de expats brasileiros no nosso Fórum de Sanaa. - Aproveite nosso Guia para Expats e obtenha informações sobre a vida em Sanaa.

Encontre-se com brasileiros em Sanaa em Nossos Eventos InterNations

Nossa comunidade em Sanaa é também uma rede ativa offline. Nossos eventos regulares para Expats organizados pelos nossos Embaixadores nos melhores locais da cidade são uma maneira fantástica de conhecer outros brasileiros em Sanaa. As possibilidades de interagir offline satisfazem a maioria dos gostos, de uma experiência gourmet em um ótimo restaurante em Sanaa à viagens para the Timahah hotlands on the coast. Os eventos e atividades da InterNations são uma ótima maneira de conhecer outros expats brasileiros na sua cidade e brasileiros no Iémen. Interessado? Cadastre-se, torne-se membro e receberá brevemente calorosas boas-vindas de brasileiros vivendo em Sanaa.

Our Global Partners

Outras comunidades no Iémen