Join InterNations

The world's largest expat community

Sua Comunidade de Expats em Uppsala

  • Conecte-se com outros brasileiros em Uppsala

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat em Uppsala

InterNations – Um Ótimo Lugar para brasileiros em Uppsala

Opa! para todos os nossos brasileiros em Uppsala! Gostaria de conhecer expats brasileiros em Uppsala? Não importa se você procura por informações importantes, ou simplesmente quer pedir conselhos ou dicas de outros brasileiros em Uppsala, nossos membros brasileiros serão capazes de lhe dizer onde assistir o próximo jogo do seu time favorito, ou onde encontrar o melhor lugar em Uppsala para comer köttbullar. Nós lhe convidamos a participar da Comunidade InterNations de brasileiros no exterior. Os membros da vibrante comunidade de expats sueco vêm de Stockholm, Uppsala, Goteborg, e muitos outros lugares em a Suécia!

Acompanhe nossos Interessantes Eventos em Uppsala

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em Uppsala para conhecer outros expatriados na vida real.

We have been waiting long time to feel warmth and birds songs again! And finally, it is approaching! So, let us enjoy Valborg day and welcome the Spring in Uppsala city center, at Café Linné. As alw
May 4, 2024, 1:00 PM
6 attendees
Embark on a journey through time and nature by joining us for the Gamla Uppsala Loop Hike. Starting at Central Station, this 12.6km hike will take you through the modern streets of Uppsala, traversing
  • Community Member
    From Brazil, living in Uppsala
  • Community Member
    From Brazil, living in Uppsala
  • Community Member
    From Brazil, living in Uppsala
  • Community Member
    From Brazil, living in Uppsala
  • Community Member
    From Brazil, living in Uppsala

Our Global Partners

Compartilhe suas Experiências e dê Dicas para outros Expats brasileiros em Uppsala

Na InterNations, brasileiros em Uppsala utilizam uma plataforma onde podem compartilhar suas experiências e dicas sobre como é a vida no exterior. The "Bike Town" of Sweden tem uma grande comunidade de brasileiros prontos para lhe ajudar a aproveitar ao máximo sua vida como expatriado. - Nevegue pela nossa rede de brasileiros em Uppsala para conhecer mais sobre a cidade. - Cadastre-se hoje sem custos para receber dicas de expats brasileiros no nosso Fórum de Uppsala. - Aproveite nosso Guia para Expats e obtenha informações sobre a vida em Uppsala.

Encontre-se com brasileiros em Uppsala em Nossos Eventos InterNations

Nossa comunidade em Uppsala é também uma rede ativa offline. Nossos eventos regulares para Expats organizados pelos nossos Embaixadores nos melhores locais da cidade são uma maneira fantástica de conhecer outros brasileiros em Uppsala. As possibilidades de interagir offline satisfazem a maioria dos gostos, de uma experiência gourmet em um ótimo restaurante em Uppsala à viagens para south-central Svealand. Os eventos e atividades da InterNations são uma ótima maneira de conhecer outros expats brasileiros na sua cidade e brasileiros na Suécia. Interessado? Cadastre-se, torne-se membro e receberá brevemente calorosas boas-vindas de brasileiros vivendo em Uppsala.