Join InterNations

The world's largest expat community

Sua Comunidade de Expats em Vilnius

  • Conecte-se com outros brasileiros em Vilnius

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat em Vilnius

InterNations – Um Lugar para brasileiros em Vilnius

Sveiki para todos os brasileiros em Vilnius! Quer conhecer outros expats brasileiros em Vilnius? Você está procurando por informações de outros brasileiros sobre a cidade, como em quais bares de Vilnius você pode assistir o próximo jogo do seu time, ou em que restaurante da cidade você pode encontrar cepelinai? Você está cordialmente convidado a fazer parte da InterNations Vilnius. Entre os membros da nossa rede internacional de expatriados, existe também um círculo vibrante de expats brasileiros, vindos de Vilnius, Klaipėda, Kaunas, e todas as regiões Lituânia.

Acompanhe nossos Interessantes Eventos em Vilnius

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em Vilnius para conhecer outros expatriados na vida real.

Mar 31, 2024, 2:00 PM
3 attendees
Join other members for a relaxed Sunday afternoon! This activity doesn't have an organizer. What does that mean? We at InterNations have created the activity and chosen a date and time, but it's up t
  • Community Member
    From Brazil, living in Vilnius
  • Community Member
    From Brazil, living in Vilnius
  • Community Member
    From Brazil, living in Vilnius
  • Community Member
    From Brazil, living in Vilnius
  • Community Member
    From Brazil, living in Vilnius

Our Global Partners

Expats brasileiros em Vilnius compartilham suas experiências

InterNations é o lugar onde expats brasileiros em Vilnius compartilham experiências e dicas para ajudar uns aos outros. Lithuania's capital and biggest cityity é um ótimo lugar para expats – nossa comunidade lhe ajuda a tornar essa nova experiência inesquecível. - Navegue pela nossa Rede de Membros para conhecer expats brasileiros em Vilnius. - Participe dos nossos Fóruns para Expats e obtenha dicas em primeira mão de expats brasileiros em Vilnius. - Utilize nosso Guia para Expats de Vilnius para obter informações sobre sua nova cidade.

Conheça outros brasileiros em Vilnius nos Nossos Eventos

Nossa comunidade em Vilnius é também bastante ativa offline. Nossos Embaixadores InterNations organizam eventos regulares e várias atividades para expats, por exemplo, um jantar no restaurante mais elegante de Vilnius ou um final de semana relaxante com outros expats brasileiros para explorar the region around the Curonian Lagoon. Essas atividades são uma maneira bastante casual de conhecer expats da Lituânia na sua comunidade local, assim como brasileiros na Lituânia por todo o país. Interessado? Torne-se um membro e lhe daremos boas-vindas de braços abertos à nossa comunidade em Vilnius!

Our Global Partners

Outras comunidades na Lituânia