Join InterNations

The world's largest expat community

Sua Comunidade de Expats em Breslávia

  • Conecte-se com outros brasileiros em Breslávia

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat em Breslávia

InterNations – Um Ótimo Lugar para brasileiros em Breslávia

Opa! para todos os nossos brasileiros em Breslávia! Gostaria de conhecer expats brasileiros em Breslávia? Não importa se você procura por informações importantes, ou simplesmente quer pedir conselhos ou dicas de outros brasileiros em Breslávia, nossos membros brasileiros serão capazes de lhe dizer onde assistir o próximo jogo do seu time favorito, ou onde encontrar o melhor lugar em Breslávia para comer bigos. Nós lhe convidamos a participar da Comunidade InterNations de brasileiros no exterior. Os membros da vibrante comunidade de expats polonês vêm de Warsaw, Gdansk, Cracow, e muitos outros lugares em a Polônia!

Acompanhe nossos Interessantes Eventos em Breslávia

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em Breslávia para conhecer outros expatriados na vida real.

Dear All, We would like to invite you all for a new official monthly gathering in one of the most popular and well known Hotel in the city. Looking forward to meeting you all. Warm regards
May 13, 2024, 7:00 PM
12 attendees
There'll be playing the Academy's BigBand. Entry free
Dear Group, There is a unique opportunity to see the Opera Tosca by Puccini with one of the best opera singers in the world: Floria Tosca - Aleksandra Kurzak Mario Cavaradossi - Roberto Alagna If yo
  • Community Member
    From Brazil, living in Wrocław
  • Community Member
    From Brazil, living in Wrocław
  • Community Member
    From Brazil, living in Wrocław
  • Community Member
    From Brazil, living in Wrocław
  • Community Member
    From Brazil, living in Wrocław

Our Global Partners

Compartilhe suas Experiências e dê Dicas para outros Expats brasileiros em Breslávia

Na InterNations, brasileiros em Breslávia utilizam uma plataforma onde podem compartilhar suas experiências e dicas sobre como é a vida no exterior. The "Venice of Poland" tem uma grande comunidade de brasileiros prontos para lhe ajudar a aproveitar ao máximo sua vida como expatriado. - Nevegue pela nossa rede de brasileiros em Breslávia para conhecer mais sobre a cidade. - Cadastre-se hoje sem custos para receber dicas de expats brasileiros no nosso Fórum de Breslávia. - Aproveite nosso Guia para Expats e obtenha informações sobre a vida em Breslávia.

Encontre-se com brasileiros em Breslávia em Nossos Eventos InterNations

Nossa comunidade em Breslávia é também uma rede ativa offline. Nossos eventos regulares para Expats organizados pelos nossos Embaixadores nos melhores locais da cidade são uma maneira fantástica de conhecer outros brasileiros em Breslávia. As possibilidades de interagir offline satisfazem a maioria dos gostos, de uma experiência gourmet em um ótimo restaurante em Breslávia à viagens para the scenic Masurian Lake District. Os eventos e atividades da InterNations são uma ótima maneira de conhecer outros expats brasileiros na sua cidade e brasileiros na Polônia. Interessado? Cadastre-se, torne-se membro e receberá brevemente calorosas boas-vindas de brasileiros vivendo em Breslávia.

Our Global Partners

Outras comunidades na Polônia