Join InterNations

The world's largest expat community

Sua Comunidade de Expats em Edimburg

  • Conecte-se com outros portugueses em Edimburg

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat em Edimburg

InterNations – O Lugar para portugueses em Edimburg

Hello para todos os portugueses em Edimburg! Quer conhecer outros expats portugueses em Edimburg? Você está procurando por informações de outros portugueses sobre a cidade, como em quais bares de Edimburg você pode assistir o próximo jogo do seu time, ou em que restaurante da cidade você pode encontrar roast beef? Faça parte da InterNations hoje e torne-se um membro de nossa comunidade em Edimburg. Se tornando um membro, você participa do nosso grupo ativo de expatriados portugueses, vindo de todos os cantos de o Reino Unido, de London, Cardiff, Glasgow, entre outros.

Acompanhe nossos Interessantes Eventos em Edimburg

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em Edimburg para conhecer outros expatriados na vida real.

May 11, 2024, 11:00 AM
8 attendees
Adam Bruce Thomson (1885-1976) was one of the most quietly impactful artists of his generation. Born in Edinburgh, he was among the earliest intake of students to train at Edinburgh College of Art,
  • Community Member
    From Portugal, living in Edinburgh
  • Community Member
    From Portugal, living in Edinburgh
  • Community Member
    From Portugal, living in Edinburgh
  • Community Member
    From Portugal, living in Edinburgh
  • Community Member
    From Portugal, living in Edinburgh

Our Global Partners

Expats portugueses em Edimburg compartilham dicas e sugestões

InterNations é o lugar perfeito para Expats portugueses em Edimburg encontrarem a ajuda e informações. The "Athens Of The North" logo será seu novo lar junto com nossa Comunidade InterNations – nós lhe ajudamos a aproveitar ao máximo sua nova vida aqui! - Conheça expats portugueses em Edimburg. - Junte-se a nós e encontre tudo o que você precisa em nossos Fóruns para Expats, onde expats portugueses compartilham experiências sobre Edimburg. - Leia nosso extenso Guia para Expats para obter informações sobre Edimburg.

Interaja com outros portugueses em Edimburg em Nossos Eventos e Atividades

Nossa comunidade em Edimburg é também bastante ativa offline. Nossos membros aproveitam vários eventos e atividades para expats semanal e mensalmente, por exemplo, um jantar no melhor restaurante de Edimburg organizado por um Embaixador InterNations, ou uma viagem local no fim de semana com outros portugueses para conhecer Scotland's mist-shrouded highlands. Esses eventos tornam mais fácil conhecer outros expats do Reino Unido na sua cidade e portugueses no Reino Unido. Interessado? Cadastre-se como membro – junte-se à nossa comunidade de portugueses vivendo em Edimburg!