Join InterNations

The world's largest expat community

Sua Comunidade de Expats em Eindhoven

  • Conecte-se com outros brasileiros em Eindhoven

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat em Eindhoven

InterNations – O Lugar para brasileiros em Eindhoven

Goededag para todos os brasileiros em Eindhoven! Quer conhecer outros expats brasileiros em Eindhoven? Você está procurando por informações de outros brasileiros sobre a cidade, como em quais bares de Eindhoven você pode assistir o próximo jogo do seu time, ou em que restaurante da cidade você pode encontrar stamppot? Faça parte da InterNations hoje e torne-se um membro de nossa comunidade em Eindhoven. Se tornando um membro, você participa do nosso grupo ativo de expatriados brasileiros, vindo de todos os cantos de a Holanda, de Amsterdam, Rotterdam, The Hague, entre outros.

Acompanhe nossos Interessantes Eventos em Eindhoven

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em Eindhoven para conhecer outros expatriados na vida real.

Apr 20, 2024, 7:00 PM
26 attendees
In April we meet again in one of our favorite spots - Kazerne. Kazerne is situated in a monumental barracks building dating back to 1825. Since October 2014, it has been home to a gallery with changi
  • Community Member
    From Brazil, living in Eindhoven
  • Community Member
    From Brazil, living in Eindhoven
  • Community Member
    From Brazil, living in Eindhoven
  • Community Member
    From Brazil, living in Eindhoven
  • Community Member
    From Brazil, living in Eindhoven

Our Global Partners

Expats brasileiros em Eindhoven compartilham dicas e sugestões

InterNations é o lugar perfeito para Expats brasileiros em Eindhoven encontrarem a ajuda e informações. The City of Light logo será seu novo lar junto com nossa Comunidade InterNations – nós lhe ajudamos a aproveitar ao máximo sua nova vida aqui! - Conheça expats brasileiros em Eindhoven. - Junte-se a nós e encontre tudo o que você precisa em nossos Fóruns para Expats, onde expats brasileiros compartilham experiências sobre Eindhoven. - Leia nosso extenso Guia para Expats para obter informações sobre Eindhoven.

Interaja com outros brasileiros em Eindhoven em Nossos Eventos e Atividades

Nossa comunidade em Eindhoven é também bastante ativa offline. Nossos membros aproveitam vários eventos e atividades para expats semanal e mensalmente, por exemplo, um jantar no melhor restaurante de Eindhoven organizado por um Embaixador InterNations, ou uma viagem local no fim de semana com outros brasileiros para conhecer the linguistically unique province of Friesland. Esses eventos tornam mais fácil conhecer outros expats da Holanda na sua cidade e brasileiros na Holanda. Interessado? Cadastre-se como membro – junte-se à nossa comunidade de brasileiros vivendo em Eindhoven!