Join InterNations

The world's largest expat community

Sua Comunidade de Expats em Lhasa

  • Conecte-se com outros brasileiros em Lhasa

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat em Lhasa

InterNations – Um Ótimo Lugar para brasileiros em Lhasa

Opa! para todos os nossos brasileiros em Lhasa! Gostaria de conhecer expats brasileiros em Lhasa? Não importa se você procura por informações importantes, ou simplesmente quer pedir conselhos ou dicas de outros brasileiros em Lhasa, nossos membros brasileiros serão capazes de lhe dizer onde assistir o próximo jogo do seu time favorito, ou onde encontrar o melhor lugar em Lhasa para comer Peking duck & hot pot. Nós lhe convidamos a participar da Comunidade InterNations de brasileiros no exterior. Os membros da vibrante comunidade de expats chinês vêm de Beijing, Guangzhou, Shanghai, e muitos outros lugares em a China!

Acompanhe nossos Interessantes Eventos em Lhasa

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em Lhasa para conhecer outros expatriados na vida real.

Apr 24, 2024, 9:00 PM
11 attendees
Join us to meet other InterNations newbies in town! Our Newcomers’ Event is a small and casual mixer and we’ll have a short introduction on what the InterNations Expat Community has to offer. Minimum

    Our Global Partners

    Compartilhe suas Experiências e dê Dicas para outros Expats brasileiros em Lhasa

    Na InterNations, brasileiros em Lhasa utilizam uma plataforma onde podem compartilhar suas experiências e dicas sobre como é a vida no exterior. The "Place Of The Gods" tem uma grande comunidade de brasileiros prontos para lhe ajudar a aproveitar ao máximo sua vida como expatriado. - Nevegue pela nossa rede de brasileiros em Lhasa para conhecer mais sobre a cidade. - Cadastre-se hoje sem custos para receber dicas de expats brasileiros no nosso Fórum de Lhasa. - Aproveite nosso Guia para Expats e obtenha informações sobre a vida em Lhasa.

    Encontre-se com brasileiros em Lhasa em Nossos Eventos InterNations

    Nossa comunidade em Lhasa é também uma rede ativa offline. Nossos eventos regulares para Expats organizados pelos nossos Embaixadores nos melhores locais da cidade são uma maneira fantástica de conhecer outros brasileiros em Lhasa. As possibilidades de interagir offline satisfazem a maioria dos gostos, de uma experiência gourmet em um ótimo restaurante em Lhasa à viagens para the snowy mountains of the Tibetan provinces. Os eventos e atividades da InterNations são uma ótima maneira de conhecer outros expats brasileiros na sua cidade e brasileiros na China. Interessado? Cadastre-se, torne-se membro e receberá brevemente calorosas boas-vindas de brasileiros vivendo em Lhasa.