Join now
Log in Join

Call Center Brasil- Contact Center ( Urgente) (Lisbon)

Views
27

A Vertente Humana, empresa de Recursos Humanos, com posição de destaque no mercado, encontra-se a recrutar neste momento para cliente de renome internacional.

Operador de Contact Center- Com Fluência em Português do Brasil

Descrição da Função

Apoio ao Cliente: responder as todas as questões dos utilizadores através de vários canais: E-mail, Telefone e BackOffice;

Requisitos:

- Domínio do Português do Brasil Falado e escrito, ao nível nativo (Eliminatório);

- Excelentes capacidades de comunicação, falado e escrito;

- Conhecimentos avançados de Inglês (factor eliminatório);

- Experiência em contact center em funções similares será valorizado;

- Bons conhecimentos no manuseamento de ferramentas informáticas (Windows);

Oferta:

- Full-time, 40 horas semanais, entre as 12:00 e 22:00 (horário rotativo);

- Folgas Fixas ao Fim-de-semana;

- Contrato de Trabalho;

- Local de Trabalho - Parque das Nações;

Candidatura:

Envie o seu CV para Protected content

Lisbon Forum