Omaha

Sua Comunidade de
Expats em Omaha

Conecte-se com outros expats Omaha
Obtenha informações em nosso Guia de Omaha
Participe de eventos e atividades emocionantes
Troque dicas sobre a vida de expat em Omaha

A Comunidade InterNations de Expats em Omaha lhe dá as Boas-Vindas!

Hello! Lhe damos as boas-vindas à nossa rede de expatriados em Omaha! Nossa plataforma exclusiva não só lhe permite conhecer pessoas novas e interessantes, mas também ter a oportunidade de participar de eventos e atividades de primeira classe em Omaha. Nossos membros compartilham dicas e recebem informações importantes de outros membros sobre a vida de Expat nos Estados Unidos.

Conecte-se com Expatriados como você em Omaha

Acompanhe nossos Interessantes Eventos em Omaha

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em Omaha para conhecer outros expatriados na vida real.

Our Global Partners

Aproveite ao Máximo sua Experiência no Exterior em Omaha!

Omaha pode ser melhor vivenciada com a InterNations! Tendo a oportunidade de conhecer lugares como os Jardins Lauritzen, com sua beleza natural abundante, você com certeza vai adorar explorar Omaha. InterNations e seus membros estão aqui para tornar sua estadia o mais divertida e confortável possível. Ser novo da vida de expat pode ser às vezes difícil – por sorte, você pode receber dicas valiosas e conselhos sobre a vida de expatriado da nossa crescente rede de expatriados em Omaha. Nos nossos fóruns, você terá as respostas de todas as suas perguntas, como por exemplo “Como evito o choque cultural ao chegar nos Estados Unidos?”.

Networking com nossos Membros em Omaha!

Com membros vindos de todo o mundo, a InterNations lhe dá a oportunidade de interagir com nosso público internacional online e offline em Omaha. Com seus eventos de primeira classe, a InterNations combina o sofisticado com o casual para criar um cenário único para Expats em Omaha interagirem e se conhecerem. Nossos Grupos de Atividades permitem aos membros se encontrarem e fazerem algo divertido juntos, como participar de intercâmbio de línguas, assistir partidas de futebol, ou visitar as igrejas pontiagudas e pequenas cidades da Nova Inglaterra, um local clássico dos Estados Unidos.