Join InterNations

The world's largest expat community

Sua Comunidade de Expats em San Diego

  • Conecte-se com outros expats San Diego

  • Consulte nosso guia para expatriados

  • Participe de eventos e atividades emocionantes

  • Troque dicas sobre a vida de expat em San Diego

A Comunidade InterNations de Expats em San Diego lhe dá as Boas-Vindas!

Hello! Lhe damos as boas-vindas à nossa rede de expatriados em San Diego! Nossa plataforma exclusiva não só lhe permite conhecer pessoas novas e interessantes, mas também ter a oportunidade de participar de eventos e atividades de primeira classe em San Diego. Nossos membros compartilham dicas e recebem informações importantes de outros membros sobre a vida de Expat nos Estados Unidos.

Acompanhe nossos Interessantes Eventos em San Diego

Participe de nossos eventos e atividades mensais para expats em San Diego para conhecer outros expatriados na vida real.

Apr 20, 2024, 10:00 PM
4 attendees
In Old Town, (...) Protected content (...) welcomes plant enthusiasts with its quaint sanctuary for your morning cup of joe. This locally owned, independent coffee shop offers a variety of coffees an
Apr 25, 2024, 3:00 AM
12 attendees
Finding this week to be incredibly challenging? Come out for a beer or two to help get you over the hump of this work week. Socializing with your lovely San Diego InterNations community in Northpark
Apr 30, 2024, 1:30 AM
14 attendees
Lets start the week at (...) Protected content (...) with Happy hour / Dinner

Conecte-se com Expatriados como você em San Diego

  • Community Member
    From Turkey, living in San Diego
  • Community Member
    From Poland, living in San Diego
  • Community Member
    From Iran, living in San Diego
  • Community Member
    From United Kingdom, living in San Diego
  • Community Member
    From France, living in San Diego
  • Community Member
    From Canada, living in San Diego
  • Community Member
    From Switzerland, living in San Diego
  • Community Member
    From Portugal, living in San Diego
  • Community Member
    From Ireland, living in San Diego
  • Community Member
    From Canada, living in San Diego

Our Global Partners

Aproveite ao Máximo sua Experiência no Exterior em San Diego!

San Diego pode ser melhor vivenciada com a InterNations! Tendo a oportunidade de conhecer lugares como seu clima agradável durante todo o ano e quase lendários locais de surf você com certeza vai adorar explorar San Diego. InterNations e seus membros estão aqui para tornar sua estadia o mais divertida e confortável possível. Ser novo da vida de expat pode ser às vezes difícil – por sorte, você pode receber dicas valiosas e conselhos sobre a vida de expatriado da nossa crescente rede de expatriados em San Diego. Nos nossos fóruns, você terá as respostas de todas as suas perguntas, como por exemplo “Como evito o choque cultural ao chegar nos Estados Unidos?”.

Networking com nossos Membros em San Diego!

Com membros vindos de todo o mundo, a InterNations lhe dá a oportunidade de interagir com nosso público internacional online e offline em San Diego. Com seus eventos de primeira classe, a InterNations combina o sofisticado com o casual para criar um cenário único para Expats em San Diego interagirem e se conhecerem. Nossos Grupos de Atividades permitem aos membros se encontrarem e fazerem algo divertido juntos, como participar de intercâmbio de línguas, assistir partidas de futebol, ou visitar as igrejas pontiagudas e pequenas cidades da Nova Inglaterra, um local clássico dos Estados Unidos.